03 nov 2018

Vibração e lamento! UFJF/Asepel conquista título, mas fica na Segundona



Time juvenil conquistou o título da Segunda Divisão do Mineiro

  Alegres pelo título do juvenil (sub-17) da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, mas lamentando por não conseguirem o acesso. Assim os garotos do time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) retornam de São João Del Rei neste sábado, dia 3.

  Jogando na casa do adversário, o time infantil (sub-15) da UFJF/Asepel, já sem chance de chegar à conquista de sua divisão etária, começou a manhã de sábado sendo derrotado por 2 a 0 pelo Athletic. O revés para um adversário direto na luta pelo acesso, combinado com as vitórias do Inter de São Gotardo e do Minas Boca, acabou por tirar as chances de subida dos juiz-foranos.

Classificação do octogonal final sub-17

Caneco na mão

  Mas, nem por isso o segundo jogo do dia teve menos importância. Valia taça no juvenil e deu UFJF/Asepel. O empate em 0 a 0 com o Athletic manteve a equipe de Juiz de Fora na primeira colocação do octogonal final do sub-17 e deu o título da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro aos juiz-foranos. “Fomos campeões mineiros sub-17 da Segunda Divisão. Não conseguimos subir. O título fica para a história e o acesso para 2019”, resumiu o coordenador do projeto, Marcelo Matta.

Classificação conjunta final

  Os times que disputarão a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de base em 2019 são Minas Boca, de Ibitié; Boston City, de Manhuaçu; e Inter de São Gotardo. No sub-15, quem terminou com o título foi o Boston. A UFJF/Asepel ficou na sexta colocação do octogonal decisivo da Segundona do Estadual no infantil.

 

Classificação final sub-15

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: divulgação UFJF/Asepel


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

08 nov 2018
Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse