19 nov 2018

Tu-Tu é marcado para uma quarta-feira à noite. Veja tabela do Mineiro



Tabela foi divulgada nesta segunda na sede da Sicoob, em BH

   Foi divulgada na manhã desta segunda-feira, dia 19, a tabela do Campeonato Mineiro 2019.

   A competição marca o reencontro oficial de Tupi e Tupynambás na competição. O jogo entre os rivais centenários foi marcado para uma quarta-feira, dia 23, à noite, 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela segunda rodada.

   Antes, dia 20, a  tabela marca para às 11h as estreias: Tupi x Tombense, em Juiz de Fora, e Villa Nova x Tupynambás,  em Nova Lima.

 Acordo

   Embora o mando de campo esteja sendo atribuído ao Baeta, o clube do Poço Rico adiantou, em texto divulgado á  imprensa, que as diretorias dos dois clubes “selaram um acordo, na manhã desta segunda-feira (19), na sede da Federação Mineira, em Belo Horizonte, e farão o clássico regional, denominado de “Tu-Tu”, em conjunto”.

   Acrescenta que “tanto a promoção da partida quanto as receitas e despesas serão divididas. O acordo entre as partes valerá para as temporadas de 2019 e 2020.”

  Tupi: “Dia ruim”  

   O dirigente do Tupi, Nicanor Pires, não aprovou a marcação do clássico para horário noturno. “Ficou num dia ruim, à noite. Por ser um jogo entre duas equipes da mesma cidade, a Federação poderia levar isso em conta e colocar no final de semana. Mas infelizmente não foi possível”.

  Sobre o acordo com o rival, revelou: “Estamos conversando, esperamos definir os acordos ainda esta semana e tão logo sejam definidos vamos divulgar. 

  Na avaliação sobre a tabela, analisou: “Prós e contras. Vejo com muito bons olhos nas cinco primeiras rodadas a gente fazer quatro jogos em Juiz de Fora, é um ponto positivo. Outro ponto positivo é só uma viagem longa, contra a URT, em Patos de Minas, na última rodada. Mas por outro lado os três últimos jogos nossos são mais apertados. mas acho que tem tudo para que o Tupi possa repetir o feito do Mineiro deste ano”

  Confira abaixo a tabela, distribuída em três arquivos. Clique sobre a arte para ampliar a imagem


 

Foto: assessoria Tupi – Júnior Ayupe

Tabela: Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.