12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural



Vitinho foi o nome da final da Zona Rural da Bahamas 2018

  Atuação de gala em uma final é para poucos. E esse item o atacante Victor Medeiros, ou simplesmente Vitinho, pode riscar de sua lista de metas como jogador amador.

  No domingo, dia 11, o camisa 23 do Passos da Pátria deixou o gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio tendo marcado os três gols da vitória por 3 a 0 de seu time sobre o Rosário.

  Os gols do atacante deram a taça da Zona Rural para o Passo da Pátria na Copa Bahamas de Futebol Amador 2018 e deixaram Vitinho exultante.

  “É a primeira vez que jogo aqui no Mário Helênio. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa fazer novamente três gols em outras partidas também. Graças a Deus conseguimos a vitória e ninguém se machucou”, comemorou o jogador que, na tradição de quem faz três gols aos domingos, pediu a música “Sou humano”, de Bruna Carla.

Só alegria no Passos da Pátria com o título conquistado

Só deu ele

  Desde o início do jogo no Mário Helênio, o Passos da Pátria mandou na partida. Logo no começo, Vitinho, após cobrança de falta rebatida pela zaga, se viu com a bola à feição para, da entrada da área, colocar por cima do goleiro do Rosário e abrir o placar.

  Em vantagem, os futuros campeões passaram a controlar o ritmo jogo. Perdendo, o Rosário se lançou para o ataque. Mas isso abriu espaço atrás, que o Passos da Pátria tentava aproveitar com jogadas em velocidade.

  Foi em uma delas que Vinícius invadiu a área e cortou o zagueiro, mas não conseguiu finalizar pois sofreu pênalti. Com calma e categoria, Vitinho colocou no canto para ampliar o marcador para 2 a 0 pouco antes do intervalo.

Fecha a conta

Com justiça, Vitinho foi eleito o melhor em campo na decisão

  Na volta do intervalo, o Rosário, já com o 2 a 0 para carregar, foi de vez à frente e conseguiu levara perigo ao gol do Passos da Pátria, que não conseguia encaixar o contra-ataque para matar o jogo. Mas os futuros vice-campeões também pecavam na penúltima bola e nas finalizações, e o placar se manteve até os instantes finais.

  Quando a partida já caminhava para seu final, Vitinho escapou sozinho e foi lançado em profundidade. Após ganhar na corrida da zaga, com calma, o atacante do Passos da Pátria cortou o goleiro e ainda se livrou de um zagueiro antes de tocar a bola para morrer macia no fundo do gol, fazendo 3 a 0 e garantindo o título para sua equipe.

 

Confira imagens exclusivas da decisão da Zona Rural da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.