09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos



  Para levantar fundos e viabilizar as disputas das fases finais do Campeonato Estadual tanto no sub-20 como no adulto, o Tupi Futsal vai promover neste sábado, dia 10, um evento na sede social do Carijó (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro). A iniciativa está marcada para começar às 10h. 

  Toque na frente

Mães de alunos de escolinhas que têm como professores alguns profissionais do Tupi Futsal roubaram a cena na arquibancada do ginásio Francisco Queiroz Caputo com a rifa de um meião

  O Toque de Bola foi o primeiro veículo a “levantar a bola” das dificuldades enfrentadas pela direção da equipe, quando, na cobertura exclusiva do quadrangular semifinal do Estadual Sub-20, publicou reportagens e vídeos nas redes sociais divulgando a iniciativa de mães de alunos das escolinhas com a rifa de um meião.

   Na oportunidade, as mães já adiantavam que seria promovido este evento, posteriormente confirmado, neste sábado, dia 10. Também no Portal, divulgamos a iniciativa espontânea da rifa. Veja aqui como foi

    Programação

  O Dia Carijó terá programação com confrontos entre a Escolinha do Flamengo e o Sport Club Juiz de Fora durante a manhã e um almoço incluídos nos R$ 10 do ingresso. O valor arrecadado vai ser revertido para o Tupi Futsal financiar a participação de suas equipes nas etapas que decidem o Estadual. Crianças não pagam para participar da festa.

Os jogos

  Estão previstas quatro partidas entre os times da Escolinha do Flamengo e o Sport na quadra do Tupi. A partir das 10h, os times sub-7 se enfrentam. Logo após, às 10h45, jogam as equipes sub-9. Depois, às 11h30, é a vez dos sub-11. Fechando a manhã de disputas, às 12h15, a garotada do sub-13 entra em ação.

  Além dos jogos, a manhã de diversão terá muitas surpresas e sorteio de brindes para a criançada presente. O evento também contará com a estrutura de cantina no local com venda de cachorro-quente, refrigerante, água, suco, doces, pipoca e picolé. Os itens devem ser adquiridos à parte do ingresso do evento. A renda das vendas também ajudará o Tupi Futsal.

Time sub-20 está na fase final do Estadual

Vaquinha e rifa

  Além do Dia Carijó, o Tupi Futsal também está promovendo a venda de rifas de uma camisa oficial da equipe. Cada bilhete tem o valor de R$ 5, e o sorteio acontece durante o evento deste sábado, no clube.

  Mais informações sobre a rifa podem ser obtidas pelos telefones (32) 99168 9228 (Henrique) e (32) 98861 4086 (Sirlaine).

  Já a vaquinha online para ajudar o time local pode ser acessada por qualquer pessoa, e a doação feita de qualquer valor (clique aqui).

As competições

Equipe adulta também está na etapa decisiva da categoria

  Os últimos compromissos do Tupi Futsal em 2018 serão as fases decisivas do Estadual. Na categoria adulto, a etapa final será entre 30 de novembro e 2 de dezembro, em Uberlândia. Os adversários são os donos da casa, Praia Clube; o Patrocínio Tênis Clube (PTC); e o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte.

  Já no sub-20, a última fase do Estadual ainda não tem local e data definidos pela Federação Mineira de Futsal. A previsão é de que ela seja realizada até o dia 5 de dezembro. Além do Tupi, estão classificados PTC, Minas e Montes Claros Tênis Clube. Por conta da indefinição financeira no momento que deveria fazer a confirmação, o time local desistiu da disputa a Etapa Estadual dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi), em Uberlândia, de 14 a 18 de novembro.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Facebook Tupi Futsal


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 nov 2018

Está chegando a hora! Restam poucas vagas para Copa Zico Verão


12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

Notícias


20 nov 2018

Debate! Veja como foi audiência na Câmara sobre investimentos no futebol


19 nov 2018

Agressão! Árbitro leva soco e cabeçada após dar cartão amarelo


19 nov 2018

Tu-Tu é marcado para uma quarta-feira à noite. Veja tabela do Mineiro


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.