12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão



Rezato/Botafoguinho fez a festa com o título da Master

  O domingo, dia 11, marcou o início das decisões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador deste ano, e a primeira categoria a definir seu campeão foi a Master.

  No Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Rezato/Botafoguinho F.C. Grajaú soltou o grito e ergueu o troféu, após igualdade sem gols com o LFC.

  Como jogava pelo empate, o time botafoguense suportou bem a pressão do LFC para conquistar o caneco com o 0 a 0. Sem ser vazado, o goleio campeão João Batista foi eleito o melhor em campo na final. “Fiquei tenso o tempo todo. Qualquer descuido poderia sair o gol porque o time deles tem muitos jogadores experientes. Graças a Deus conseguimos sair com o título”, resumiu o arqueiro.

  Como foi

  No duelo que decidiu a categoria Master, por ter levado a melhor sobre o LFC na fase de classificação, batendo o adversário nos pênaltis, o Botafoguinho tinha a vantagem do empate. Assim, quem tinha que sair para o jogo era a equipe cuja única opção para ficar com o caneco era vencer.

   Desde o primeiro tempo a equipe que já com o 0 a 0 estava em desvantagem foi com tudo para cima. Com nomes como os ex-jogadores Wesley Tanque, Marco Aurélio Ayupe e Serginho, além do interminável Ademilson, o LFC impôs grande pressão ao Botafoguinho.

Goleiro João Batista (centro) foi eleito o melhor da final

Garantiu

  O volume aumentou no segundo tempo, apesar das chances claras não terem sido em grande número. Um pé ou perna do Botafoguinho sempre teimava em aparecer na hora do arremate, para travar, desarmar ou para desviar a bola dos atacantes do LFC.

  O tempo foi passando e a boa atuação dos defensores botafoguense, aliada a uma boa dose de malandragem dos atletas mais experientes, foi garantindo o empate sem gols. No fim do jogo, um bombardeio e finalizações certeiras fizeram o goleiro João Batista ter que mostrar serviço para garantir o empate e o título do Rezato/Botafoguinho na Copa Prefeitura Bahamas 2018.  

 

Confira imagens exclusivas da final da categoria Master da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



10 dez 2018

Deu Verdão! Sport vence a categoria Dente de Leite da Bahamas 2018


10 dez 2018

Equilíbrio! Cruzeirinho fatura a Bahamas 2018 nos pênaltis


06 dez 2018

Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

Notícias


11 dez 2018

Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos


10 dez 2018

Deu Verdão! Sport vence a categoria Dente de Leite da Bahamas 2018


10 dez 2018

Equilíbrio! Cruzeirinho fatura a Bahamas 2018 nos pênaltis


10 dez 2018

Fotos exclusivas! CFZ-JF fatura o título mirim da Copa Prefeitura Bahamas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.