28 nov 2018

Mérito Esportivo Panathlon 2018: veja agraciados



 

  Chegou um dos momentos mais aguardados ao final de cada temporada esportiva local: o Mérito Esportivo Panathlon 2018, iniciativa do Panathlon Club Juiz de Fora.

   O evento é somente para convidados e está previsto para quarta-feira, dia 5 de dezembro, às 19h30, na AABB Juiz de Fora.

    A lista de agraciados tradicionalmente contempla não só atletas, mas equipes, treinadores, árbitros, entidades, empresas e veículos de imprensa que alcançaram destaque e projetaram o esporte local em 2018, além de atletas do passado.

Associados do Panathlon Club Juiz de Fora no evento Mérito Esportivo Panathlon 2017

     Como é o processo

     A definição dos nomes começa com indicações dos próprios panathletas, que representam as mais diversas modalidades. Veículos de imprensa locais também são consultados. Cabe a uma comissão interna do próprio Panathlon Club o julgamento para se chegar à relação definitiva, que tem, nos últimos anos, um limite de 25 nomes.

Valorização e reconhecimento

   O presidente do clube juiz-forano, Basileu Tavares, observa: “É a única premiação esportiva local que, há muitos anos, envolve não só atletas de diferentes modalidades esportivas como pessoas e profissionais que projetam o esporte da cidade também fora dos campos ou das quadras e pistas. O resultado é uma oportunidade especial de congraçamento, tornando o evento bastante especial”.

  O que é o Panathlon

    A maior e mais antiga premiação esportiva de Juiz de Fora e região é promovida por um clube tradicional e considerado um dos mais ativos e representativos entre os clubes do Panathlon no Brasil e no mundo.

Apoiadores

 O Mérito Esportivo Panathlon 2018 tem patrocínio de Aurora – Jotaha Alimentos, Cervejaria Golem, El Shadai Viagens, Estojos Baldi, Gráfica América , Grupo Rezato, Up Time Comunicação em Inglês e Zé Kodak Estação Digital. Apoio de Viva Eventos, AABB Juiz de Fora e Clube Bom Pastor

Relação

   Este ano, além dos 25 nomes escolhidos, haverá um 26º prêmio: a entrega do Troféu Fair Play, que será feita pelo presidente do Panathlon Distrito Brasil, Pedro Souza, presença confirmada no evento local.

     Entre as bandeiras do movimento panathlético estão a disciplina, o fair play e a ética no esporte e o combate ao doping.

    Veja em anexo a relação completa de agraciados:

     CLIQUE AQUI E VEJA RELAÇÃO DE AGRACIADOS LISTA OFICIAL 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



10 dez 2018

Deu Verdão! Sport vence a categoria Dente de Leite da Bahamas 2018


10 dez 2018

Equilíbrio! Cruzeirinho fatura a Bahamas 2018 nos pênaltis


06 dez 2018

Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

Notícias


11 dez 2018

Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos


10 dez 2018

Deu Verdão! Sport vence a categoria Dente de Leite da Bahamas 2018


10 dez 2018

Equilíbrio! Cruzeirinho fatura a Bahamas 2018 nos pênaltis


10 dez 2018

Fotos exclusivas! CFZ-JF fatura o título mirim da Copa Prefeitura Bahamas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.