03 nov 2018

Medalha no peito! Anfitrião, JF Vôlei vence Copa da Amizade



Integrantes do JF Vôlei posam com as medalhas da Copa da Amizade

  A primeira edição da Copa da Amizade de Vôlei, na sexta, dia 2, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) surpreendeu positivamente. Essa é a impressão passada pelo diretor técnico do JF Vôlei, Mauricio Bara, anfitrião do torneio relâmpago.

 A disputa, que teve seis jogos durante o feriado de Finados em sistema de melhor de três sets, foi vencida pelo JF Vôlei. Na decisão, os juiz-foranos bateram Três Rios por 2 a 0 (25/17 e 25/20).

Avaliação

 Segundo Bara, a competição saiu melhor do que a encomenda. “Foi acima do esperado. Uma Copa muito legal. As equipes se reforçaram muito. Vieram com um nível de jogo que valeu à pena para nós. Ganhamos, mas tivemos que suar a camisa. Agradecemos aos time que trouxeram atletas do Rio, de Belo Horizonte, elevando a dificuldade. Fica aí para nosso calendário”, conta.

  Falando especificamente sobre o JF Vôlei, o diretor considera que o time vai tirar proveito do que foi experimentado na sexta. “Passamos por situações que não havíamos passado até aqui. Jogamos com o a obrigação de vencer. Esse era um dos objetivos do campeonato: colocar essa pressão na equipe. Jogando contra o Sada, por exemplo, você não tem isso. Tivemos que sair de situações. Foi notório o crescimento entre o primeiro e o último jogo”, considera.  

Juiz-foranos venceram todos os seis sets que disputaram

A campanha

  O JF Vôlei venceu todos os sets que disputou na Copa da Amizade. Na primeira partida, bateu Três Rios, por 2 sets a 0 (25/21 e 25/16). O segundo jogo foi contra o local Univôlei: novo 2 a 0 (25/23 e 25/22). Os entrerrienses novamente cruzaram o caminho dos juiz-foranos na final, caindo outra vez por 2 sets a 0 (25/17 e 25/20), em jogo que deu o título do torneio relâmpago para a equipe de Juiz de Fora.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Facebook JF Vôlei


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse