Goleada e fotos exclusivas! Cidade Alta é campeão sênior da Bahamas

Jogadores do Cidade Alta comemoram o título com a torcida

  Foi com vitória elástica e mantendo a invencibilidade na competição que o Cidade Alta comemorou o título da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018. Na decisão da categoria Sênior, no domingo, dia 25, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, os campeões bateram o Botafoguinho, do Grajaú, por 4 a 0, e venceram seu sexto jogo no torneio, finalizando a disputa invictos.

  O centroavante Flavinho, autor dos dois primeiros gols e eleito o melhor da partida, era só alegria após a premiação. “Não podia ser melhor. Um trabalho que nós viemos fazendo no Cidade Alta, junto com os companheiros. Todos ajudaram bastante. Sozinho, não conseguiria nada. Graças a Deus vencemos todos os jogos, e nos consagramos com esse 4 a 0 sobre o Botafoguinho. O resultado foi elástico, mas eles têm uma grande equipe”, destaca.

Como foi

Flavinho marcou duas vezes e foi o melhor em campo

  Debaixo de muita chuva, os dois times iniciaram a final com cautela. Mas, o Botafoguinho foi surpreendido logo os primeiros minutos quando, após falha da zaga, a bola sobrou na entrada da pequena área para Flavinho abrir o marcador, deslocando o arqueiro botafoguense. Até o intervalo, os vice-campeões tentaram o empate, mas não conseguiram acertar as finalizações.

  A água deu uma pequena trégua no início do segundo tempo, e o Botafoguinho se lançou para a frente, abrindo espaços para o contra-ataque do Cidade Alta. Em um lance desses, Flavinho recebeu na linha da grande área e girou, mas foi derrubado. Pênalti. Ele mesmo cobrou e fez seu segundo no jogo.

Mais dois

  Perdendo por 2 a 0 e vendo o título escapar, o Botafoguinho foi de vez para o ataque. Mas, no fim do jogo, foi castigado pelos campeões. Em dois contra-ataques seguidos, Luiz Cláudio, com calma e categoria, marcou duas vezes em lances semelhantes, deslocando o goleiro botafoguense e colocando no canto. Final Cidade Alta 4 x 0 Botafoguinho e festa do time de São Pedro.

Confira galeria de imagens exclusivas da final da categoria Sênior da Copa Prefeitura Bahamas 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário