*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

Está chegando a hora! Restam poucas vagas para Copa Zico Verão

  A competição que agita as escolinhas da cidade e região – e desta vez até de cidades mais distantes – já está com inscrições abertas e entra, nos próximos dias, na reta final de confirmação de seus participantes.

  Em sua quarta edição, a Copa Zico Verão terá seis categorias e espera atrair quase 60 times para o torneio, entre os dias 9 e 16 de dezembro, nas quadras do Centro do Futebol Zico de Juiz de Fora (CFZ-JF).

  Beire destaca temporada “cheia”

  “Não temos do que reclamar do calendário dos 20 anos do Centro de Futebol Zico”, observa o diretor do Centro em Juiz de Fora, professor Léo Beire.

  “A Copa Zico só tem crescido, tivemos outros eventos sediados em nossas instalações, como o Brasileiro Fut 7, e teremos a oportunidade de encerrar 2018 com essa edição Verão, que sem exagero já começou a ser trabalhada desde o final da última Copa Zico verão, em dezembro do ano passado. Podem ter certeza que a cada novo evento a nossa proposta é sempre estar oferecendo algo de melhor, seja no conforto de quem assiste ou na estrutura parra receber as equipes, muitas de fora da cidade”, complementa Beire.

   Participações inéditas  

  Nesta edição, a Copa Zico Verão, parte das comemorações dos 20 anos do CFZ-JF, terá disputas nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Além de equipes juiz-foranas, times de fora da cidade já estão confirmados. Pela primeira vez, escolinhas de Manhuaçu, Cabo Frio e Caxambu participarão do torneio em Juiz de Fora. Outros municípios como Barbacena, Cataguases, São João Nepomuceno, Petrópolis e Rio Pomba também terão representantes, como já aconteceu em outras edições do campeonato.

  Como se inscrever

  Para reservar uma vaga na Copa Zico Verão, a escolinha interessada deve, até o dia 4 de dezembro, realizar depósito da taxa de inscrição no valor por cada time, conforme apontado no regulamento da competição. Após isso, enviar comprovante para contato@copazico.com com os dados da equipe e indicação de categoria na qual pretende se inscrever. A organização fará a análise sobre a reserva.

  Caso alguma equipe ou seu representante realizar o depósito e a categoria escolhida não tiver mais vagas ou a categoria pretendida não atingir número de inscrições suficientes para viabilizar a disputa, o dinheiro será devolvido. Se isso acontecer, não haverá cobrança de qualquer multa ou ônus para qualquer das partes.

  Clique aqui e veja como foi a Copa Zico Verão disputada em dezembro de 2017

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Arte: Divulgação

error: Conteúdo protegido.