03 nov 2018

Com Surian no comando! Tupynambás se apresenta dia 3 de dezembro



Felipe Surian, ex-Tupi, comandará o Baeta no Mineiro 2019

  Comandante nomeado e atletas apalavrados. Está quase tudo pronto para a apresentação do Tupynambás. O executivo de futebol do Baeta, Alberto Simão, confirmou neste sábado, dia 3, que Felipe Surian será o comandante do Leão do Poço Rico na volta à elite do Campeonato Mineiro em 2019.

  Além do treinador juiz-forano, com passagens por Tupi, Anápolis, Caldense, Villa Nova-MG, Volta Redonda, América-RN e Uberlândia – seu último clube –, o homem forte do futebol do Tupynambás também confirmou a data de apresentação do elenco. O torcedor do Baeta vai conhecer os jogadores aos quais irá apoiar das arquibancadas no dia 3 de dezembro.

Correndo atrás

  Por enquanto, a apresentação oficial de Surian ainda não acontecerá, justamente pelos últimos detalhes de formação do elenco. “Iríamos fazer na próxima semana, mas estou viajando para vários lugares, em busca de acertar com atletas. Ficamos sem data. Mas o Felipe (Surian) já está trabalhando conosco há algum tempo, estava certo. Só não tínhamos anunciado ainda”, explica Simão.

  Segundo o executivo, falta pouco para o elenco se apresentar completo no dia 3 de dezembro. “Temos cerca de 20, 25 atletas apalavrados. Muitos não podem assinar contratos porque ainda têm compromissos em vigor. Outros estão jogando ainda. Mas já temos uma boa base. Claro que não está fechado porque podem surgir oportunidades, mas esse processo está adiantado”, garante Alberto.

Volta de conhecidos

  Também ficou para a próxima semana a definição sobre a volta dos jogadores do Baeta cedidos ao Coimbra, campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, e ao Athletic, vice da mesma competição. Neste caso enquadram-se o atacante Ademilson, que esteve no Atlhetic; e do lateral-esquerdo Lucas Hipólito; dos volantes Gustavo Crecci e Guilherme Henrique; do meia Filipinho e do atacante Richard Júnior, todos no Coimbra.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

08 nov 2018
Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse