07 nov 2018

Com fotos exclusivas! Jesuítas, Apogeu e Colégio Militar campeões no vôlei



Jesuítas faturou o infantil feminino

  No vôlei dos Jogos Intercolegiais 2018, a terça, dia 6, foi dia de soltar o grito de campeão da garganta para a equipes de vôlei. O Colégio dos Jesuítas faturou as categorias infantil feminino e infantil masculino. Já o Apogeu venceu na juvenil feminina, e o Colégio Militar de Juiz de Fora ficou com o título da juvenil masculina.

  As quatro decisões movimentaram a tarde no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). No primeiro confronto do dia, pela divisão infantil feminina, o Jesuítas foi logo abrindo vantagem no primeiro set e controlou a parcial até fazer 25 a 11.

  O Apogeu reagiu na segunda parcial, abrindo no início, mas as adversárias foram buscar, viraram e venceram o set por 25 a 18, fazendo 2 a 0 e ficando com o título.

Os garotos do infantil masculino do Jesuítas foram campeões

Garotos

  No infantil masculino, o confronto foi entre Jesuítas e Stella Matutina. E parece que os meninos gostaram do roteiro seguido pelas meninas. No primeiro set, controle total do Jesuítas sobre o oponente, e o placar de 25 a 16 demonstrou isso.

  Já na segunda parcial, os dois times, com o Stella à frente, seguiram próximos no marcador, até a virada dos campeões na reta final para fazer 25 a 21 e faturar o caneco com 2 a 0 no jogo.

O Colégio Militar venceu o juvenil masculino

  No juvenil masculino, o Stella novamente estava em quadra, desta vez contra o Colégio Militar. Mas, a escola da região central de Juiz de Fora não ameaçou os militares em nenhum momento.

  No primeiro set, tranquilos 25 a 12 para o Colégio Militar. Embalado, o time da instituição das Forças Armadas abriu vantagem na segunda parcial, controlou o confronto até fechar em 25 a 17, 2 sets a 0, e soltou o grito de campeão.

Moças

  Já no juvenil feminino, a decisão foi um confronto novamente entre Jesuítas e Apogeu. Na revanche, veio o troco. A partida começou equilibrada, com os dois times se alternando na frente até o empatem em 17 a 17. A partir daí, as garotas do Apogeu tomaram o controle do jogo e fecharam o primeiro set em 25 a 18. Na segunda parcial, só as campeãs jogaram, impondo um 25 a 8 ao final, terminando o confronto em 2 sets a 0, e ficando com o título.

O Apogeu garantiu o título do juvenil feminino

  A última modalidade coletiva dos Jogos Intercolegiais 2018 a ser disputada e decidida é o handebol. O torneio, iniciado na última segunda, dia 6, vai até o dia 22 de novembro. A partir daí, fica a expectativa das disputas das modalidades individuais da competição escolar juiz-forana deste ano, encerrando a temporada de confrontos entre as instituições de ensino locais.

 

 

 

 

 

Confira fotos exclusivas das finais do vôlei dos Jogos Intercolegiais 2018:

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


08 nov 2018

Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade


07 nov 2018

Com revanche! Leonardo Stumpf é campeão brasileiro de futebol de mesa

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse