26 out 2018

Vencer ou vencer! Asepel-UFJF precisa de triunfos para buscar acesso



 

Equipe sub-17 da Asepel-UFJF faz ótima campanha no octogonal. Regulamento prevê acesso, porém, considerando pontos também do sub-15

 Desta vez, os horários serão um pouco diferentes dos habituais. Na tarde deste sábado, dia 27, as equipes sub-15 e sub-17 da Asepel-UFJF recebem, em rodada dupla a partir de 13h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Tupinambás (com “i” mesmo, não é o Baeta de Juiz de Fora).

  O adversário é de Ribeirão das Neves e as partidas são válidas pelo Campeonato Mineiro de Base, Segunda Divisão.

  Despedida da torcida

   Serão os dois últimos jogos em casa do representante local no Campeonato Mineiro, sendo o sub-17 às 13h30 e o sub-15 às 15h30.

  Os seis pontos são fundamentais para continuar na briga pelo acesso. O sub-17 é líder, enquanto o sub-15 cumpre campanha irregular na fase decisiva. Já o Tupinambás está em último no sub-15 e em penúltimo no sub-17.

  A entrada é gratuita. 

 Na briga

 De acordo com o regulamento, os três  primeiros na classificação conjunta do octogonal (que considera pontos das duas equipes) subirão para a Primeira Divisão na temporada 2019. 

  Os dois primeiros colocados são o Boston City Futebol Clube, 42 pontos, e Inter São Gotardo, 41.

  Para ficar pelo menos em terceiro ao final da penúltima rodada, resta aos times da UFJF, que somam 34 pontos, vencer os dois compromissos da tarde deste sábado e torcer para que Athletic, 38 pontos, e Minas Boca, 37, não tenham sucesso em suas partidas.

  Como termina

 Todos os jogos da rodada final estão programados para sábado, dia 3, nos mesmos horários: 9h e 11h. O adversário dos juiz-foranos será o Athletic, em São João del Rei.

 Tropeço e goleada

   Na rodada do último final de semana, diante do Futgol, na Arena Santa Luzia, pela 12ª rodada, a equipe sub-15 foi derrotada por 1 a 0, enquanto o time sub-17 emplacou um 5 a 3 :  abriu 5 a 0 (gols de Lucas Evaristo, 2, Lucas Rodrigues, Lucas Santos e Redney) e nos últimos 10 minutos sofreu três gols.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria Asepel-UFJF e site Federação Mineira de Futebol

Foto: assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

08 nov 2018
Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse