Segundona Mineira! Athletic e Valeriodoce ficam no 0 a 0 na ida das semi

Athletic e Valeriodoce não síram do 0 a 0 em São João Del Rei

  Começaram as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018, com um representante da Zona da Mata em ação. Nesta quarta, dia 17, o Athletic, de São João Del Rei, recebeu o Valeriodoce, de Itabira, e as equipes não saíram do 0 a 0 no Estádio Joaquim Portugal.

  No time são-joanense atua o zagueiro Sidmar, ex-Tupi. A equipe tem também o atacante Ademilson, emprestado pelo Tupynambás, no elenco. O centroavante atualmente se recupera de contusão muscular e é dúvida para a partida de volta. Pelo lado do Valerio, o atacante Cassiano, ex-Tupi, é a figura mais conhecida pelos juiz-foranos.

Jogo de volta

  Agora, o Athletic vai a São Gonçalo do Rio Abaixo encarar o Valerio, no sábado, dia 20, às 15h. Quem vencer, garante o acesso ao Módulo II em 2019 e uma vaga na decisão da Segundona Mineira deste ano. 

  A outra semifinal começa nesta quinta, às 19h, quando o Araxá recebe o Coimbra, no Estádio Fausto Alvim. O jogo de volta está previsto para o domingo, dia 21, às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Athletic 0 x 0 Valeriodoce

Estádio Joaquim Portugal – São João del Rei

Árbitro: Felipe Fernandes Lima

Athletic: 1-Jefferson, 2-Igor, 3-Danillo, 4-Sid, 5-Fumaça (Salatiel), 6-Adriano Rafael, 7-Willian (18-Felipe Augusto), 8-Bruno, 9-Carlos Caaporã (20-Nathan), 10-Arilson e 11-Badio. Técnico: Cícero Moacir

Valeriodoce: 1-Victor 2-Gabriel Ferreira, 3-Uesles, 4-Guilherme Henrique, 5-Denilson (16-Ramon), 6-Ulisses, 7-Cassiano, 8-Thiaguinho, 9-Erick (17-Pedro), 10-Índio e 11-Ruan (14-Lorran). Técnico: Roberto Weber

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Federação Mineira de Futebol

Deixe seu comentário