11 out 2018

Segundona da base! UFJF/Asepel tenta recuperação no octogonal



Comissão técnica conversa com sub-17 da UFJF/Asepel

  O fim octogonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de base vai se aproximando, e as rodadas ganham importância cada vez maior. Por isso, cada resultado conta, e os times da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/Associação de ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel), representantes juiz-foranos na competição, precisam mais do que nunca vencer.

  Após sofrerem duas derrotas para o Boston City, em Juiz de Fora, no último fim de semana, os times infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) jogam fora de casa neste feriado de 12 de outubro. Os locais encaram o Inter de São Gotardo, em Rio Parnaíba, com os mais novos jogando às 9h, e os mais velhos se enfrentando às 11h.

Classificação conjunta do octogonal final da 2ª Divisão do Mineiro de base

Imprevisível

  Segundo o coordenador da equipe, Marcelo Matta, o octogonal final da Segunda Divisão do Mineiro está imprevisível. “Esse campeonato está um perde e ganha danado. Ninguém disparou. O Minas Boca, por exemplo, tinha aberto uma distância considerável, atualmente já não é mais líder e assim vai. Desta maneira, não dá para apostar em ninguém”, analisa.

Classificação do sub-17

  Matta sabe que a UFJF/Asepel tem que pontuar nesta sexta. “Estamos indo para somar pontos. A competição vai afunilando, os jogos ficando mais nervosos e mais imprevisíveis também. Mas temos que ir em busca dos resultados”, deseja o diretor.

Resultados ruins

  No último fim de semana, os times locais, mesmo jogando em Juiz de Fora, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, sofreram duas derrotas. No infantil, vitória do Boston por 1 a 0, e no juvenil, por 2 a 1.

Classificação do sub-15

  Segundo Matta, apesar das derrotas, o time está na briga para ficar entre os três que sobem para a Primeira Divisão em 2019. “Os resultados foram ruins, mas o desempenho nem tanto. Apesar disso, estamos no bolo na classificação geral e disputando ainda a ponta no juvenil. O infantil deu uma caída na classificação”, avalia.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.