Nação em Três Rios: Adílio e “Uri Geller” são atrações na abertura da loja

     O badalado shopping Américo Silva, em Três Rios, se prepara para grande festa de abertura da loja oficial do Flamengo, nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 14h. Com um layout moderno e temático, o espaço pretende ser a “casa” do torcedor rubro-negro da região.

      Uma das atrações é a presença dos ídolos Adílio e Júlio César “Uri Geller” que vestiram a camisa rubro-negra por muitos anos e com grande categoria. Eles estarão à disposição dos torcedores para uma Tarde de Autógrafos, no período de 15h30 às 18h30.

  Além desta atração, a estratégia de marketing engloba ações que vão movimentar a cidade e o shopping, como mídia outdoor, cupom de desconto, ações e blitz promocionais.

    A loja Nação Rubro-Negra Três Rios, no segundo piso do shopping, loja 53-C, vai comercializar mais de 300 produtos oficiais e licenciados do clube, entre camisas de jogo e treino, canecas, copos, uniformes, agasalhos, chaveiros e relógios exclusivos. Um diferencial: o cliente que comprar a camisa poderá fazer a personalização e levar o manto oficial do Mengão com nome e número escolhidos na hora.

     De acordo com o empresário e representante licenciado do Flamengo, Cláudio Pereira, que mantém uma unidade em Juiz de Fora, a decisão por Três Rios se deve à sua localização geográfica, potencial econômico e, principalmente, pelo fato de a cidade ter um número considerado de rubro-negros, mais de 50% da população torce pelo clube da Gávea.

 

Texto e arte: Misto Quente Comunicação

Deixe seu comentário