Jogos Intercolegiais apontam campeões no basquete

Academia venceu a categoria infantil masculina

  O basquete dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora 2018 conheceu nesta quarta, dia 31, seus últimos campeões.

  Em partidas disputadas na quadra da Arena CCC, do Cascatinha Country Club, estudantes da Academia de Comércio, da Escola Estadual Francisco Bernardino e Instituto Estadual de Educação festejaram as conquistas na competição estudantil local. 

  Na primeira decisão do dia, quem levou a melhor na divisão infantil masculina foi a Academia. O time campeão bateu o Colégio do Jesuítas na final por 26 a 20.

O Instituto Estadual de Educação faturou a categoria juvenil masculina

Juvenil

  A série de definições continuou com a categoria juvenil feminina. Este torneio foi disputado no sistema de pontos corridos, e a Escola Estadual Francisco Bernardino ficou com o título. As vice-campeãs foram as meninas do Colégio dos Santos Anjos. 

  Já no juvenil masculino, a decisão foi entre Instituto Estadual de Educação e o Colégio Militar de Juiz de Fora. Quem levou a melhor em um jogo equilibrado foi o Instituto Estadual de Educação, por 28 a 27.

As meninas da Francisco Bernardino venceram no juvenil

As primeiras

  Na sexta, dia 29, as meninas do Colégio Machado Sobrinho faturaram o título da categoria infantil feminina. Elas bateram as garotas do Colégio Militar por 20 a 4, também na quadra do Cascatinha. O Colégio dos Jesuítas ficou com o vice-campeonato, após bater a Escola Estadual Ali Halfeld, por 31 a 0. O torneio dessa faixa etária e neste naipe foi disputado em sistema de pontos corridos.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria da SEL

Fotos: Facebook Academia de Comércio e divulgação Secretaria de Esporte e Lazer

Deixe seu comentário