Jimi 2018: equipes de JF jogam Etapa Regional em Lavras

Tupi venceu a Microrregional e representa JF na Regional do Jimi

  As equipes que representam Juiz de Fora nos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) estarão em ação a partir do dia 10 de outubro, em Lavras, no Sul do estado. Os representantes locais do basquete masculino, do basquete feminino e do futsal masculino disputam a Etapa Estadual da competição, querendo uma vaga na fase Regional, prevista para novembro, em Uberlândia.

  No basquete feminino, as representantes locais são do Projeto Basquetebol do Futuro (PBF)/Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). No basquete masculino, Juiz de Fora será representada pelo JF Basketball, vencedor na etapa Microrregional, em Cataguases, em julho. Já no futsal masculino, o Tupi, também campeão na Zona da Mata, é quem representa a cidade no Jimi.

Estreias

Meninas do basquete do PBF/AABB jogam por JF em Lavras

  No basquete feminino, as juiz-foranas estão na chave B, ao lado de Matias Barbosa e Varginha. A estreia das locais está marcada para o dia 10, às 9h30, contra Varginha. No grupo A estão Três Corações, Conselheiro Lafaiete, São Lourenço e Cataguases. Os dois melhores times avançam às semifinais.

  Os rapazes do basquete masculino dividem a chave A com Perdões, Cataguases e Três Corações. Juiz de Fora estreia às 11h do dia 10, contra os tricordianos. No grupo B estão São João Del Rei, Lavras, Conselheiro Lafaiete e São Lourenço. A fórmula de disputa é a mesma do feminino.

  No futsal masculino, os juiz-foranos também estão no grupo A, ao lado de Baependi, Lavras, e Ijaci. Os locais estreiam às 14h do dia 10, contra Ijaci. No grupo B, Goianá, Congonhas e Perdões disputam uma das duas vagas de cada chave para as semifinais.

Confira a tabela completa da Etapa Regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) clique aqui

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Facebook Tupi Futsal e Facebook AABB

Deixe um comentário