23 out 2018

Gasparette confirma candidatura e quer futebol de volta no Sport



   

Júlio Gasparette, durante gravação do Pautando o Esporte, ao lado de Ivan Elias e Wallace Mattos, do Portal Toque de Bola, no saguão do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

  Será que Tupi e Tupynambás, que serão rivais na primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2019, poderão ganhar uma ilustre companhia, num futuro próximo, no futebol profissional?

  Durante entrevista ao programa “Pautando o Esporte”, produzido pelo Toque de Bola com edição e finalização da JF TV Câmara, o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Júlio Gasparette, revelou que será candidato à presidência do Sport Club Juiz de Fora.

  As eleições estão programadas para o próximo mês de dezembro, e o sonho está vivo. “Espero muito ver o Sport voltar (ao futebol). Não aguento ver só Tupi e Tupynambás não”, brincou. 

  “Já estou em campanha para voltar à presidência do Sport, de novo. A eleição é no dia 9 de dezembro, para o período 2019-2020”, respondeu, quando questionado se a reedição do clássico Tupi x Tupynambás pelo Campeonato Mineiro da próxima temporada poderia motivar a volta do futebol profissional do Sport. O ex-jogador e presidente do clube da avenida Rio Branco acrescentou, ainda, que os dois vice-presidentes da chapa são o professor e jornalista Márcio Guerra e Luiz Carlos Soares.  

   Márcio Guerra confirma

  Contactado pelo Toque de Bola, Márcio confirmou a informação e disse que a possibilidade de o clube voltar a ter futebol profissional pesou na sua escolha:  

  “Me senti muito honrado de ser convidado pelo presidente Júlio Gasparette, ex-presidente que tenta agora a reeleição no clube. Tenho muito carinho e muito afeto pela presidente (Carla Dias Gonçalves), fiz parte de sua diretoria até o momento e meu objetivo é continuar contribuindo para o Sport. Entre as duas chapas, vi a possibilidade na chapa do Gasparette de nós termos, inclusive, a volta do futebol, que é um sonho que eu tenho desde quando o clube parou de investir em futebol. Portanto, para mim é uma esperança não só de continuar no clube que é do meu coração mas fazer parte de uma gestão que, quem sabe, pode trazer o clube às suas origens, o futebol.”

     Pautando

Ronaldinho Campos foi entrevistado no segundo bloco do programa

   Na gravação do Pautando o Esporte, o tema principal foi o aniversário de 30 anos do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Na passagem do primeiro para o segundo bloco, o Secretário de Esporte e Lazer, brincou com Ronaldinho Campos, que defendeu o Tupi na partida de inauguração, em 30 de outubro de 1988, vencida por 2 a 0 pelo alviverde, entregando a ele as escalações das duas equipes há 30 anos. 

   Com apresentação de Ivan Elias e tendo como convidado o jornalista do Toque de Bola, Wallace Mattos, Ronaldinho recebeu o “presente” das escalações com bom humor e foi o convidado do segundo bloco, lembrando os bastidores da partida que acabaria entrando para a história.

  O programa com as participações de Gasparette e Ronaldinho, além de outras atrações, será exibido em breve. Siga as informações nas redes sociais do Toque de Bola – Twitter, Instagram e Fanpage.

   Acesse aqui o link para conferir todas as edições do Pautando o Esporte. O programa tem sido veiculado às 21h, no canal 35 da TV aberta, JF TV Câmara

Toque TV

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


08 nov 2018

Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade


07 nov 2018

Com revanche! Leonardo Stumpf é campeão brasileiro de futebol de mesa

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse