
A Escola Estadual (E.E.) Francisco Bernardino “tomou conta” da queimada dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora, ao conquistar os três títulos que estavam em jogo, nas categorias infantil masculino e feminino e juvenil feminino (não houve disputa no juvenil masculino).
Na sexta-feira, na quadra do Tupi, superou a E.E. Sebastião Patrus de Souza por 17 a 4 e colocou as faixas no juvenil feminino.
Soberana

Os alunos da “Francisco Bernardino” já haviam conquistado os títulos do infantil masculino e feminino, fechando com 100% de aproveitamento na modalidade.
Na quarta-feira, 3, na quadra do Tupi, oito equipes do infantil masculino buscavam a medalha de ouro da categoria na queimada
Os campeões acumularam vitórias expressivas.
Nas quartas de final, ao enfrentarem o time da E.E. Ali Halfeld, venceram por 19 a 6, e, nas semifinais, a Escola Municipal (E.M) Vereador Marcos Freesz – 22 a 3.
Jogão

A final foi disputada com a E.M. Carolina de Assis, que derrotou a E.M. Engenheiro André Rebouças nas quartas de final (11 a 8) e a Escola Balão Vermelho Alicerce (11 a 10).
Na final, os meninos do Francisco Bernardino levaram a melhor por 11 a 10.
Os Jogos Intercolegiais são promovidos pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), sob a coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.
Texto com informações e fotos divulgadas pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora
Edição: Toque de Bola