10 out 2018

Detalhes tão pequenos… Baeta segue com Alberto e acerta ponteiros na segunda



Cláudio Dias, Dezoito e Alberto Simão

  A nova temporada do Tupynambás começa a tomar forma na próxima segunda-feira, dia 15. Com tudo encaminhado para a continuidade da parceria de sucesso dos últimos dois anos, o empresário Alberto Simão e o integrante do conselho deliberativo do Baeta, Cláudio Dias, se reunirão em Belo Horizonte para alinhar os últimos detalhes.

  Segundo Cláudio, que encabeçou as negociações com Simão ao lado do presidente Jorge Dias, a princípio, a próxima temporada começa em menos de dois meses. “Vou a Belo Horizonte para fecharmos os detalhes e assinarmos para a continuidade da parceria com o Alberto. Definiremos também datas de anuncio oficial e da reapresentação dos atletas, prevista para o início de dezembro”, explica.

 Estruturação

  Enquanto vai acertando os últimos detalhes para a oficialização da parceria e terminando o planejamento da próxima temporada, o Baeta também está se estruturando. No fim de semana, o clube acertou com o fisioterapeuta Marco Aurélio “Dezoito” Del Papa para comandar o departamento de recuperação e prevenção de lesões.

Ademilson volta ao Baeta para o Campeonato Mineiro

  Formado em fisioterapia e educação física, Dezoito é especializado em fisioterapia esportiva e técnica de terapia manual, além de medicina desportiva e biociências do esporte. O profissional, cuja carreira de 25 anos dedicada ao esporte tem serviços prestados ao Tupi e a diversos atletas e equipes locais, vai ser responsável por toda a estruturação do setor, incluindo equipamentos, para atender aos atletas do Baeta.

Jogadores e técnico

  Até agora, o Baeta não anunciou novos contratados para a temporada 2019, mas já tem quatro atletas acertados para o Campeonato Mineiro. Emprestado ao Athletic, que está na semifinal da Segundo Divisão do Estadual, o atacante Ademilson é o principal deles.

  Também retornarão ao Tupynambás o lateral-esquerdo Lucas Hipólito, e os meias Filipinho, Guilherme e Gustavo Crecci. O trio está no Coimbra, também da Segunda Divisão do Mineiro. Quanto ao treinador, Felipe Surian, ex-Tupi e Volta Redonda, é o favorito, mas ainda não há acerto com a diretoria.

Pautando o Esporte

  Recentemente, Cláudio Dias foi o convidado do Pautando o Esporte, programa produzido pelo Toque de Bola e abordou não só o futebol como fatos recentes da história do clube.

 Segue link com a íntegra da entrevista

 O ”Pautando” está sendo veiculado às 21h, na JF TV Câmara, canal 35 da TV aberta de Juiz de Fora. Os programas já exibidos estão no Youtube do Toque de Bola. Acesse o link e confira no Youtube do Toque de Bola os programas já veiculados

 

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação Tupynambás F.C. e Patrocínio Foto Studio


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 out 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


17 out 2018

Segundona Mineira! Athletic e Valeriodoce ficam no 0 a 0 na ida das semi


17 out 2018

Renovação! Liga Desportiva da Zona da Mata levanta a bola do vôlei

Notícias


18 out 2018

Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL


18 out 2018

Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro


18 out 2018

Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019


18 out 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.