Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

Garotada volta à quadra nesta segunda na Copa Toque de Bola

  A molecada que agita as quadras de clubes e colégio da cidade já estava sentindo falta, mas ela voltou. Depois de dar um tempinho no feriado prolongado, a Copa Toque de Bola vai colocar novamente a garotada para correr e vibrar no início da semana.

  Nesta segunda, dia 22, os pretendentes a craques desfilam suas habilidades na quadra do Colégio dos Santos Anjos (Avenida Garibaldi Campinhos, 170). A bola começa a rolar às 19h25 e estarão em quadra equipes sub-11 e sub-15, em três jogos que serão disputados em sequência, com o último tendo previsão de início às 20h35.

Confrontos

  O primeiro jogo da noite de embates no Santos Anjos será entre a Escola de Futebol Wellington Fajardo e a Academia de Comércio, às 19h25, pelo sub-11. Logo depois, às 20h, a turma da Wellington Fajardo joga novamente, desta vez pelo sub-15, enfrentando a Escola Oficial do Flamengo. Os donos da casa fazem o último jogo da noite, pelo sub-11, contra a Iniciação Esportiva São Mateus, às 20h35.

  Na última série de jogos disputada na Copa Toque de Bola, no dia 8 de outubro, também no Santos Anjos, os donos da casa venceram o Flamengo por 8 a 3 no sub-15. No sub-12, o Mariano Procópio bateu a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) por 4 a 1, e no sub-11 venceu o mesmo adversário por 5 a 2.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Toque de Bola

Deixe um comentário