10 set 2018

Terceira rodada! JF Vôlei volta a encarar o Minas pelo Estadual



Minas e JF Vôlei voltam a se enfrentar nesta terça pelo Estadual

  O JF Vôlei teve pouco tempo para lamentar ou trabalhar após a derrota do último domingo, dia 9, para o Minas Tênis Clube, em Juiz de Fora, por 3 sets a 1.

   Já na noite desta terça, dia 11, às 20h, a equipe juiz-forana volta a encarar o mesmo adversário, dessa vez no local de mando de quadra dele, o Ginásio Pelezão, em Três Corações.

  A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei 2018, e o técnico Marcos “Marcão” Henrique, segue fazendo ajustes. O objetivo do projeto local é usar o Estadual para montar e testar a base da equipe do JF Vôlei que atuará na principal competição da temporada, a Superliga B, prevista para acontecer em 2019.

Evolução

  Nos dois primeiros jogos do Mineiro, o JF Vôlei foi derrotado por 3 a 0 pelo Sada/Cruzeiro, no dia 7 de setembro, e por 3 a 1 pelo Minas. Mas, apesar das derrotas, Marcão viu evolução em sua equipe. “Melhoramos principalmente na defesa no confronto com o Minas em relação à estreia. Foi mais difícil colocar a bola no chão diretamente na nossa quadra. Isso é bom. Estamos tendo a oportunidade de jogar contra grandes times e isso nos faz ter que elevar nosso nível também”, explica o treinador.

Técnico do JF Vôlei, Marcão, vê evolução na equipe

  No Campeonato Mineiro, os quatro times participantes – JF Vôlei, Minas, Sada e Lavras – se enfrentam em casa e fora na primeira fase, de classificação.  Na etapa seguinte, o primeiro colocado recebe o quarto, e o segundo pega o terceiro nas semifinais, em jogo único, na casa do melhor colocado. Quem avançar disputa a final. Os perdedores jogam pela terceira posição, sempre na casa do classificado de melhor campanha, em partida única.

Pelo Carioca

  Após o confronto com o Minas em Três Corações, o JF Vôlei volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No dia 16 de setembro, os juiz-foranos vão até o Rio de Janeiro jogar sua última partida na competição em 2018, contra o Flamengo. No torneio, os locais já sofreram derrotas por 3 a 1, para o Tijuca, e 3 a 0 para o Botafogo e apenas cumprem tabela.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


08 nov 2018

Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade


07 nov 2018

Com revanche! Leonardo Stumpf é campeão brasileiro de futebol de mesa

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse