14 set 2018

No Triângulo! Tupi Futsal disputa finais do Mineiro do Interior sub-20



Equipe sub-20 do Tupi que disputa a fase final do Mineiro do Interior

  A garotada do Tupi Futsal volta à quadra neste fim de semana para disputar taça. Os rapazes do sub-20 alvinegro estreiam nesta sexta, dia 14, às 19h30, contra os anfitriões do Praia Clube, em Uberlândia, na disputa da fase final do Campeonato Mineiro do Interior.

  Além de Tupi e Praia, a etapa decisiva da competição estadual ainda tem o Montes Claros Tênis Clube e o Patrocínio Tênis Clube. As duas equipes se enfrentam abrindo a fase, 18h, antes do confronto dos juiz-foranos com os donos da casa.

Boa expectativa

  A sequência das partidas será definida após os resultados de sexta. No sábado, dia 15, o vencedor do primeiro jogo (Montes Claros x PTC) pega o perdedor do segundo confronto (Tupi x Praia), às 14h, e o vencedor da segunda partida enfrenta o perdedor do primeiro embate, à 15h30. Os perdedores da primeira rodada se pegam às 9h do domingo, dia 16, enquanto os vencedores da primeira série dupla fecham a etapa, às 11h.

  Segundo o técnico do Tupi Futsal sub-20, Augusto Araújo, a expectativa é boa. “O principal objetivo é formar e preparar para o time adulto. Dentro disso, jogar partidas em alto nível é necessário. Por isso, já ficamos felizes com a conquista da vaga para decidir o Mineiro do Interior. Os treinos foram bons, os jogadores evoluíram dentro do sistema e esperamos um bom desempenho”, acredita.

Técnico Augusto Araújo tem boa expectativa

Fase anterior

  O Tupi se classificou para a fase final em segundo na chave B. Os juiz-foranos venceram Três Corações, por 3 a 1, e foram derrotados pelo Montes Claros, por 4 a 2. Montes Claros também bateu Três Corações, por 12 a 4, e passou em primeiro.

  Praia e Patrocínio se classificaram no grupo A, com o time de Uberlândia garantindo a liderança com um empate, com a Associação Montealegrense, em 1 a 1, e uma vitória sobre o PTC por 1 a 0. O time de Patrocínio avançou em segundo batendo o Montealegrense por 6 a 1.

  “Serão jogos em alto nível competitivo. São três grandes equipes. O Praia tradicionalíssimo, o PTC com um alto investimento e reforços, além do Montes Claros, que enfrentamos na fase anterior e não conseguimos vencer. Estudamos e evoluímos para poder sairmos vitoriosos”, diz Araújo.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Rise Up Sports


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.