27 set 2018

Não deu! JF Vôlei perde por 3 a 0 para Lavras



Lavras bateu o JF Vôlei em Juiz de Fora nesta quinta

  Ainda não foi desta vez que saiu a primeira vitória do JF Vôlei no Campeonato Mineiro 2018. Jogando em casa, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na noite desta quinta, dia 27, a equipe local perdeu para o Lavras Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/17 e novo 25/17. A próxima partida dos locais na temporada acontece no dia 3 de outubro, em Contagem, contra o Sada/Cruzeiro.

  Avaliando o desempenho da equipe, o técnico do JF Vôlei, Mracos “Marcão” Henrique, chamou para si a responsabilidade pela derrota. “Não conseguimos sacar, e no segundo e terceiro sets fizemos apenas dez pontos de ataque em cada. É pouco. Nessa derrota, a responsabilidade é toda minha. Talvez a estratégia escolhida não tenha sido a melhor. Mas em nenhum momento os jogadores deixaram de buscar e lutar”, disse o treinador.

Em sets diretos

O técnico Marcão chamou para si a responsabilidade do revés

  A partida começou equilibrada no primeiro set, e o marcador ficou apertado até o fim da parcial, mas os juiz-foranos não conseguiram assumir em nenhum momento o comando do placar. Assim, a equipe de Lavras se aproveitou de alguns erros do JF Vôlei no ataque para abrir vantagem e fazer 25 a 22.

  Nos sets seguintes, a tônica foi a mesma. Comandados pelo oposto Gabriel, os jogadores de Lavras mantiveram um ritmo forte de saque, bloqueio e ataque. Do lado juiz-forano, muitos erros na hora das viradas e nos contra-ataques. Resultado: um duplo 25/17 para os visitantes com o mesmo roteiro nas duas parciais.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2018
Aquecendo! JF Vôlei recebe oponentes da Superliga B em torneio

13 dez 2018
Primeiro teste! Depois de receber atletas, Tupi faz jogo-treino em JF

13 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse