06 set 2018

Em JF! Tupi Futsal disputa em casa fase final do Mineiro do Interior



Tupi Futsal se prepara para fase final do Mineiro do Interior

  O que jogadores, comissão técnica e diretoria do Tupi Futsal queriam vai acontecer. A equipe juiz-forana jogará em casa a fase final do Campeonato Mineiro do Interior.

  Os confrontos da etapa decisiva do torneio estão marcados para os dias 28, 29 e 30 de setembro.

  Inicialmente, a Federação Mineira de Futsal apontou o Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Clube Juiz de Fora, como local de realização dos jogos (veja arte). Mas, o Tupi tem utilizado para seus compromissos mais importantes ultimamente o ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Assim, uma mudança pode ocorrer no local dos confrontos.

Participantes e fórmula

  Além do Tupi, outros três times estão classificados para a fase final do Mineiro do Interior de Futsal. Também disputam o título Conceição do Mato Dentro; Praia Clube, de Uberlândia; e Patrocínio Tênis Clube (PTC), de Patrocínio. Todos se enfrentam na fase final, e a equipe que somar mais pontos, leva o caneco.  

Tabela aponta fase final do Mineiro do Interior em JF

  Os confrontos do primeiro dia já foram definidos. O Tupi estreia às 20h30 da sexta, dia 28, contra o Praia. Antes, às 19h, PTC e Conceição do Mato Dentro abrem a etapa decisiva do Mineiro do Interior de Futsal. Já no segundo e no terceiro dias da fase, os embates dependem dos resultados da primeira rodada dupla de jogos.

Semifinal

  Para chegar à etapa decisiva do Mineiro do Interior ainda conseguindo o direto de sediar a fase, o Tupi venceu os jogos da fase semifinal entre os dias 24 e 25 de agosto. Os juiz-foranos bateram Conceição do Mato Dentro, por 5 a 2, e Cachoeira de Pajeú, por 13 a 3. Conceição passou por Pajeú fazendo 2 a 1 e também se classificou.

  Já na outra etapa semifinal, o PTC foi o primeiro classificado, vencendo Baependi por 3 a 0 e o Praia por 2 a 1. O time de Uberlândia avançou ao bater Baependi por 11 a 1.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Arte: Reprodução site da FMFutsal

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse