Thiago atrás do sonho

  Não adianta: outros títulos podem ser conquistados, vitórias em outras provas comemoradas, mas enquanto o piloto não compete e ganha o Ibitipoca Off Road ele não sossega. Esse é o caso do juiz-forano Thiago Procópio, de 24 anos. Campeão Mineiro da categoria Sênior em 2016, o competidor quer mesmo é chegar na frente em Juiz de Fora no dia 5 de agosto.

  Procópio teve até que adiar um pouco a tentativa de realizar o sonho. “Em 2010, comecei a correr e desde 2012 sempre fui ao pódio. Nunca no lugar mais alto. Assim, ganhar essa prova é um dos meus maiores objetivos como piloto. Desde 2016, após vencer o Mineiro, queria competir na Master. Ano passado eu estava recuperando de uma lesão no joelho e isto me fez adiar o plano para este ano”, explica.

Orgulho do IOR

Thiago, entretanto, destaca que não é só vencer que o alegra quando se fala em IOR. “O Ibitipoca é uma prova que acompanho e sou fã desde criança. Acima de tudo, fico muito feliz por saber que o maior e mais charmoso enduro do Brasil é em minha cidade. E que eu faço parte dessa história”, festeja.


Voltar
error: Conteúdo protegido.