30 ago 2018

Pelo Mineiro de base, Uberabinha/Tupi recebe Frigoarnaldo



Uberatinha/Tupi esteve em Montes Claros

  Buscando avaliar atletas e conseguir a primeira vitória na divisão infantil (sub-15) do Campeonato Mineiro, o Uberabinha/Tupi volta a campo neste domingo, dia 2, pela 16ª e antepenúltima rodada da competição.

  O adversário da vez é o Frigoarnaldo, de Contagem. Primeiro, o infantil entra em campo, às 9h. Logo depois, às 11h, é a vez do time juvenil (sub-17) jogar. As partidas acontecem no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, com entrada franca para o público.

Avaliar e beliscar

  Segundo o coordenador e treinador da equipes do Uberabinha/Tupi, Sérgio Eduardo – o Dudu do Cerâmica –, a equipe segue se preparando para a próxima temporada, mas quer ainda beliscar uns pontinhos se possível. “Já sem chances de classificação, é fazer o time jogar, cumprir a tabela já pensando e avaliando os garotos para a próxima temporada. Buscar vitórias, sabendo que é difícil, mas não é impossível”, diz.

Campeonato Mineiro sub-17

Derrotas em Montes Claros

  Na última rodada, os times do Uberabinha/Tupi foram a Montes Claros encarar o Funorte. No juvenil, derrota por 1 a 0, com um gol já nos acréscimos. “Tivemos uma boa postura, principalmente no segundo tempo com o sol muito quente. Suportamos a pressão e crescemos no fim. Perdemos uma chance cara a cara com o goleiro no finalzinho e, logo na sequência, aos 42 minutos, o adversário foi e marcou o gol que determinou o placar”, conta Dudu.

Campeonato Mineiro sub-15

  A partida pelo infantil começou complicada, o que acabou determinando o resultado. “Começamos sonolentos. Levamos três gols no primeiro tempo e não criamos nada. Voltamos com uma postura diferente no segundo tempo, fizemos dois gols em dez minutos. Tivemos outras duas chances, que nos dariam a virada, mas não fizemos e acabamos levando mais um no fim”, lamenta o treinador.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Facebook A.E. Uberabinha

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.