03 ago 2018

Para a garotada! AABB sedia festival regional de judô



  O ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) vai virar tatame na manhã deste domingo, dia 5. A garotada com idades entre 4 e 14 anos vai tomar conta do local para a segunda etapa do III Festival Infantil de Judô, marcado para começar às 10h, e a entrada para o público é gratuita.

  Estarão demonstrando suas habilidades na arte marcial japonesa alunos de quatro academias de Juiz de Fora, uma de Ubá, uma de Lima Duarte e uma de Pedro Teixeira. Segundo um dos organizadores do evento, o professor Léo Moura, a casa deve estar cheia. “A expectativa é de cerca de 80 atletas que lutarão divididos em suas idades e pesos”, explica.

Integração social

  Entre os participantes do Festival Infantil, que é realizado pela Judô Rodrigo Martins em parceria com a Equipe Léo Moura de Judô, estarão atletas de duas iniciativas sociais juiz-foranas. “Estarão participando o Projeto Judoista Lutando Pela Vida, do Monte Castelo, e o Instituto Jesus, do Bairro de Lourdes”, destaca Moura.

  O Festival Infantil também será aberto aos interessados em se inscreverem no próprio ginásio da AABB. “Pode ser feita a inscrição na hora. Mas o aluno que quiser participar tem que estar acompanhado de alguma academia ou de um professor com a devida identificação para ser inscrito”, explica Léo.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2018
Aquecendo! JF Vôlei recebe oponentes da Superliga B em torneio

13 dez 2018
Primeiro teste! Depois de receber atletas, Tupi faz jogo-treino em JF

13 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse