16 ago 2018

Panathlon Club entrega Taça Disciplina. Confira todos destaques do futsal



 

Panathlon Club JF entrega Taça Disciplina à equipe Pré-Mirim do Centro de Futebol Zico JF

 Coube ao Panathlon Club Juiz de Fora entregar um dos troféus mais valorizados da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: a Taça Disciplina.

  Na cerimônia de premiação da competição, promovida na noite de segunda-feira, dia 13, para  convidados, no Fátima Buffet, os associados do clube local marcaram presença em peso e valorizaram ainda mais as equipes de  cada categoria que tiveram o melhor comportamento disciplinar ao longo da disputa.

  Além do presidente do clube, Basileu Tavares, o Panathlon esteve representado por Sérgio Schmidt, Adilson Mattos, Bráulio Reis, Carlos Oliveira 21, Thiago Romão, Iozita Costa, Adilson Mattos, André Luiz e Orlando Benício.

Clique aqui e confira o Boletim com balanço completo da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018 (fonte: SEL) 

  

Verdão 100 Anos: Sport foi o mais disciplinado na faixa de idade Mirim

  Campeões, vices, artilheiros e meno vazados

Centenas de atletas e profissionais do esporte de Juiz de Fora e da região estiveram na festa de encerramento da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Grupo Bahamas e apoio da Liga Juiz-forana de Futsal e Panathlon Club.

  Foram premiados os jogadores que se destacaram como artilheiros, as equipes com defesas menos vazadas e as mais disciplinadas.

  Entre os artilheiros, Pedro Bellini Andrade, do Centro de Futebol Zico, categoria mirim, foi o maior, com 17 gols. Sua equipe levou também o prêmio de defesa menos vazada da categoria.

  No juvenil, o Tupi Futsal se destacou, pois, além do título de campeão, teve a defesa menos vazada e recebeu a Taça Disciplina. SB Tina Lanches, vice-campeão, ficou com a artilharia, com Matheus Miguel Guimarães Alves (11 gols).

  Meninas

SESI São João Nepomuceno, categoria Infantil, recebe do Panathlon a Taça Disciplina da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018

 Entre as meninas, na categoria infanto-juvenil, o destaque ficou com a equipe do Buscapé/Apogeu/Sport, que levou a artilharia, com a jogadora Lívia Cristine de Paiva Soares (13 gols), e a Taça Disciplina.

  Campeã da categoria, DomOrione/Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi a defesa menos vazada.

 Fora de JF

  Outras cidades da região também levaram prêmios na Copa.

 O SESI São João Nepomuceno ganhou as taças de campeão e de Disciplina na Infanto-Juvenil.

  Matias Barbosa foi campeã do infantojuvenil masculino e ficou também com o título de defesa menos vazada, além da Taça Disciplina entre os adultos.

  O time da Prefeitura de Goianá levou a artilharia do infantil, com Ryan Aparecido Henrique de Souza (13 gols) e a Taça Disciplina do infantojuvenil masculino.

  De março a julho, o torneio reuniu 210 equipes, em nove categorias, cerca de quatro mil atletas, 363 jogos e 2.077 gols.

  As partidas ocorreram nos ginásios do Clube Bom Pastor, Sport Club, colégios Academia de Comércio e dos Jesuítas, Associação Atlética Banco do Brasil e Ginásio da SEL.

 Clique aqui e veja cobertura de finais da competição

  Acesse aqui texto com reportagem sobre mais finais da  competição

 

Texto e fotos: Toque de Bola, com informações da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 out 2018

Com ‘ex-juizforanos’! Final da Segundona Mineira começa quarta


22 out 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


17 out 2018

Segundona Mineira! Athletic e Valeriodoce ficam no 0 a 0 na ida das semi

Notícias


23 out 2018

Gasparette confirma candidatura e quer futebol de volta no Sport


23 out 2018

Campeonato Mineiro mantém fórmula e tem VAR a partir das semi


22 out 2018

Quando será o Tu-Tu? Resposta sai no arbitral do Mineiro desta terça


22 out 2018

Sexta Corrida da Ascomcer: confira resultados extra-oficiais


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.