13 ago 2018

O primeiro de 2018! Cruzeirinho é campeão da Supercopa Bahamas



O “bonde do Cruzeirinho” comemora a vitória na Supercopa Bahamas

  O domingo de Dia dos Pais, dia 12, foi de felicidade para o Cruzeirinho, na decisão da Supercopa dos Campeões da Bahamas.

  Na final do torneio que reúne os vencedores de todos os tempos da categoria adulta, disputada no CAEM São Benedito, os cruzeirenses conquistaram o título nos pênaltis ao bater o Oba Oba, após empate sem gols no tempo normal.

  Defendendo duas cobranças, o goleio do Cruzeirinho, Mário Júnior, foi o herói do dia na série que terminou 7 a 6 para os campeões.

  O jogador, que já atuou por equipes profissionais locais como Tupi e Sport, comemorou o título. “É especial, ainda mais em uma competição como esta. Estão todos de parabéns. Não tenho nem palavras. A felicidade é até maior do que conquistar vitórias no futebol profissional, porque é na sua cidade, todo mundo em cima, prestigiando. Bom demais”, disse.

Boletim 1

  Veja aqui os resultados do Boletim 1 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador – jogos disputados sábado, 11, e domingo, 12.

CLIQUE AQUI E VEJA Boletim Bahamas 01 – 2018 Resultados

50 Partidas (mais uma partida da final da Super Copa dos Campeões)

165 gols marcados – Média de 3,30 gols por partida

Maior Goleada: Base:

“E.O. Inter de Milão” 00 X 08 “Centro de Futebol Zico” (Dente de Leite)

Artilheiro da Rodada: Carlos Eduardo Rodolfo Justino – 5 gols – Escola Furacão – Dente de Leite

Principal: “Real São Caetano” 00 X 07 “A.A. Palestino” (Adulta)

Artilheiros da Rodada: Maycon Wonbaster de Souza Ferreiro – 3 gols – A.A. Palestino (Adulta)

Júlio César da Silva Júnior – 3 gols – A.A. Panelinha (Veterana)

Jogo pegado

  Oba Oba e Cruzeirinho entraram para a decisão da Supercopa Bahamas 2018 com duas propostas claras e bem diferentes. Enquanto os cruzeirenses partiram para cima para decidir logo nos primeiros momentos, o adversário se fechou e buscava marcar forte e sair em velocidade.

Cruzeirinho teve chance em tiro livre indireto por recuo ao goleio

  O Cruzeirinho teve as melhores chances do primeiro tempo, com uma cobrança de tiro livre indireto, por recuo da zaga ao goleiro, próxima à pequena área que acabou rebatida pelos defensores e o volante Júnior Negão acertando a trave em chute da intermediária nos instantes finais da primeira etapa.

  Já o Oba Oba fez Mário Júnior trabalhar nas cobranças de falta. Mas ninguém tirou o zero do placar.

Ânimos exaltados

  O segundo tempo foi mais disputado no meio de campo. O Cruzeirinho forçava mais em busca do gol, enquanto o Oba Oba começou a fazer o tempo passar para levar a decisão para as penalidades. No fim do tempo normal, as equipes ficaram com dez, após a expulsão de Júlio César, do Oba Oba, e Luiz Humberto Júnior, do Cruzeirinho, que trocaram empurrões. Mas nem com mais espaço os times conseguiram abrir o placar.

Mário Júnior (de branco) comemora o título com os companheiros

  Com a decisão indo para as penalidades, brilhou a estrela de Mário Júnior. Depois de seu time desperdiçar a primeira cobrança da sequência regular, o goleiro do Cruzeirinho pegou um dos pênaltis do Oba Oba, evitando a derrota nas cinco cobranças iniciais. O camisa 12 defendeu novamente na terceira série alternada, e Dinho marcou o gol que confirmou o título cruzeirense.

Premiados

  Ao fina da partida, os melhores do jogo foram premiados com brindes dos patrocinadores da Copa Bahamas de Futebol Amador. Pelo Cruzeirinho, o melhor em campo foi o capitão James. O zagueiro Lucas foi o melhor do Oba Oba. Dinho recebeu prêmio pelo gol de pênalti decisivo, e Mário Júnior foi eleito o melhor do jogo.

Confira abaixo galeria com fotos da final da Supercopa dos Campeões da Bahamas 2018 (clique para ampliar)

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

08 nov 2018
Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse