20 ago 2018

Memória! Esporte local dá adeus a Danilo Batista. Veja fotos antigas



Danilo Batista recebe a premiação por integrar a Seleção de Juiz de Fora em 1969. Cerimônia promovida pela TV e Rádio Industrial

 O fim de semana foi de tristeza para o esporte de Juiz de Fora.

  Morreu, vítima de  complicações após cirurgia cardíaca, o ex-jogador e dirigente do Tupi e Tupynambás e, mais recentemente, treinador, dirigente e grande incentivador do futebol feminino da cidade. Danilo Batista da Silva, 71 anos.

  Muito querido, simpático, solícito e sincero, Danilo tinha um bom papo, memória fresca e foi personagem de diversas matérias do Portal Toque de Bola.  

   Numa delas, em meio ao centenário carijó, o ex-lateral-esquerdo alvinegro contou, ao lado do zagueiro Murilo, passagens importantes do futebol local, quando também nos revelou fotos antigas de formações do Tupi, desde os tempos das categorias de base até o período em que atuou como dirigente.

 Clique aqui e veja “O Tupi não era só o Fantasma do Mineirão” (matéria do Toque de Bola de 2012, assinada por Thiago Stephan)

Aqui registro de homenagem feita a ex-jogadores do Carijó (matéria de 2015, com fotos divulgadas  pelo Tupi)

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.