31 ago 2018

Ginásio Poliesportivo: PJF anuncia retomada de obras



 

Obras do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora

 A Secretaria de Obras da Prefeitura de Juiz de Fora informa que “nesta quinta, 30, o prefeito Antônio Almas e o secretário de Obras, Amaury Couri, conferiram a retomada da obra do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos. Foram reiniciadas a concretagem da arquibancada estruturada e a montagem das treliças que vão sustentar a cobertura do ginásio. Após a finalização da cobertura, serão providenciadas as instalações elétricas e hidrossanitárias e feitos os acabamentos.”

  Ainda segundo a informação, publicada no Portal da Prefeitura, “o Consórcio Conata Infracon, responsável pela execução, já concluiu cerca de 80% da estrutura em concreto, toda a parte de alvenaria e a arquibancada apoiada.”

    O ginásio

   Situado no Bairro Aeroporto, terá capacidade para cerca de cinco mil pessoas e permitirá a realização de jogos oficiais de futsal, vôlei, basquete e handebol na cidade. O equipamento integrará complexo esportivo com o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e foi projetado para atender padrões definidos por órgãos internacionais. Poderá sediar eventos nacionais e internacionais, suprindo a carência de espaço para promover a profissionalização da atividade esportiva de alto nível.

   A estrutura terá acessibilidade plena, quadra poliesportiva, salas multiuso para cursos de formação e aperfeiçoamento, vestiários com acessibilidade, sala de musculação e de descanso para os atletas e, na área externa, praça de alimentação e espaço para uso variado, com palco. O projeto, sintonizado com questões ambientais, prevê, por exemplo, o reuso das águas pluviais e sanitárias e a utilização de iluminação e ventilação naturais.

 

Texto com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (Secretaria de Obras)

Texto complementar “O Ginásio”: site da PJF

Foto: Prefeitura

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.