Beleza e emoção do IOR

         

Se você alguma vez esteve em algum evento ligado ao Ibitipoca Off Road certamente já trombou com um maluco com uma câmera, para cima e para baixo, como quem não quer nada. De repente, lá está ele: de lado, abaixado e, por vezes, deitado, enfim, dando seu jeito para captar AQUELE ângulo de encher nossos olhos. Prazer: Marcelo Dias!

Cinegrafista das 28 edições anteriores do IOR, Dias vai para sua 29ª cobertura. Sem perder o gás ou qualquer boa imagem que envolva motos, carros, pilotos, navegadores, patrocinadores e público nos eventos oficiais da prova, o cinegrafista se alegra com o que já realizou. “É bacana olhar para trás e ver que, de uma certa forma, contribuímos também no sucesso do evento, levando imagens para todo canto do Brasil e até em outros países”, destaca. 

Mão dupla

Marcelo lembra que sua entrada definitiva para off road foi através da prova e espera ansioso por ela todos os anos. “O IOR abriu as portas para mim no mundo do enduro de regularidade. Faço trabalhos por vários estados e nas melhores provas do país atualmente! Os organizadores entendem a importância de ter imagens de qualidade, valorizando os pilotos, patrocinadores e até mesmo a região onde os eventos são realizados. Vamos firmes para 29ª edição do Ibitipoca. Nos vemos em agosto!”

 


Voltar