11 jul 2018

Segunda: rescisão. Terça: lesão. Em queda livre, Tupi vive desmanche



 

Paulinho tenta se livrar da marcação do Cuiabá: derrota em casa por 3 a 1 complicou de vez situação do Carijó

  Se na pontuação da Série C a situação do Tupi é tensa – o time está em queda livre e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, a cinco rodadas do final da primeira fase, a semana já registra duas baixas.

  Sem Wellington

  O Carijó anunciou, na noite desta terça, dia 10, que exames de imagem confirmaram lesão no menisco do joelho esquerdo do zagueiro Wellington.

  Ele havia deixado o campo na derrota diante do Cuiabá, por 3 a 1, sábado, dia 7, contundido, no início do segundo tempo. O jogador vai passar por uma cirurgia e só deve voltar a treinar em cerca de 40 dias.

  Sem Andrey

Série C do Campeonato Brasileiro 2018: resultados da 13ª rodada

Na segunda, dia 9, o clube havia anunciado a rescisão do contrato do meia Andrey.

O atleta, emprestado ao Tupi pelo Cruzeiro, teve um vídeo divulgado em uma festa circulando em redes sociais nos últimos dias e a diretoria revelou que o episódio influenciou em seu desligamento.

Em entrevista à Rádio Globo, o dirigente Nicanor Pires disse que buscou informações e chegou à conclusão que a publicação foi postada sábado, no Instagram de Vitinho, após a derrota para o Cuiabá: “O vídeo mostrou que faltou responsabilidade e comprometimento com a instituição, a Comissão Técnica e com os demais jogadores”.

 De acordo com o dirigente, no caso de Vitinho, “estamos (o clube) presos a uma questão trabalhista porque o atleta está lesionado. Mas foi chamada a sua atenção, foram aplicadas sanções e decidimos que ele não vai fazer a sua recuperação aqui em Juiz de Fora nesse momento”, afirmou, garantindo que o clube seguirá honrando atendimento médico e fisioterápico ao atacante.

  Não haverá reposição para as baixas  do Carijó, já que o prazo de inscrição da Série C se esgotou em junho.

A equipe alvinegra volta a campo sábado, 16h, diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, fora de casa.

 Entre os episódios da balada de um e lesão de outro, o clube anunciou que alguns treinamentos da semana seriam fechados, com atendimento à imprensa somente antes das atividades.

 Nova reação?

Série C do Campeonato Brasileiro 2018: jogos da 14ª rodada

  E assim segue o Tupi, numa temporada que de positivo até o momento teve a impressionante reação no Campeonato Mineiro, saindo das últimas posições numa arrancada espetacular.

  Para salvar a temporada e evitar pesadelos, a única alternativa é buscar outra recuperação improvável. Agora, para livrar o clube do descenso à Série D.

 

Texto: Toque de Bola

Artes: Toque de Bola, com informações do site da Confederação Brasileira de Futebol

Foto:  Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.