Lançada revista Oficial do Suprema Ibitipoca Off Road! Veja fotos

 

Thiago e Manoel Resende

 Em ambiente de alto astral. confraternização e muita expectativa pela proximidade da data da largada, foi lançada, na noite desta quinta-feira, dia 26, no APriori Bar e Restaurante, a revista oficial do 29º Suprema Ibitipoca Off Road. 

 
   O evento reuniu, em Juiz de Fora, organizadores, pilotos, patrocinadores, profissionais de comunicação e convidados. O diretor da Suprema, Angelo Marciano, fez questão de prestigiar o  lançamento.
 
   Os coordenadores do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil, Manoel e Thiago Resende, agradeceram a presença de todos e destacaram, entre outros fatores, o novo recorde de inscrições nas motos – 500 – que antecipou a largada, nos dois  dias, para 7h, as parcerias que viabilizam a nova edição do enduro e o envolvimento de uma grande equipe nos bastidores parra que  tudo transcorra da melhor maneira. 
  
 Emoção
   
  Um dos anfitriões, Fabola Galil, fez questão de dizer que estava emocionado e orgulhoso pelo fato de o APriori ter sido escolhido novamente como local para o lançamento da Revista Oficial da prova.
 
Saboroso
  
 Na noite, atração também foi o sanduíche recentemente integrado ao cardápio, que leva o nome do rallye. O brisket IOR tem peito de boi desfiado, requeijão tipo catupiry, farofinha de bacon e cebola caramelizada.
 
 Um vídeo produzido por Marcelo Dias Filmes
foi exibido no telão, com belíssimas imagens da prova, disputada entre Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca.
 
 Lixo eletrônico
 
  Uma das novidades este ano serão os postos de coleta de lixo eletrônico, na parceria entre o IOR e a E-Ambiental Lixo Eletrônico . O material poderá ser descartado no segundo piso do Mister Shopping (stand oficial), na Suprema (nos três dias da prova), no neutro de Lima Duarte (sábado e domingo da prova) e em Conceição de Ibitipoca, no período do rallye, em local a ser definido.
 
   Padrão de excelência
 
   Em 36 páginas e padrão gráfico e editorial de excelência, a revista trata da expectativa, dos bastidores, das curiosidades e da trajetória de 28 anos do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil. Com coordenação de Manoel e Thiago Resende, a revista foi produzida pela Misto Quente Comunicação e a impressão foi da Olps.
 
  Mais uma novidade: pelo QR Code publicado em algumas páginas da revista, pode ser acessado mais conteúdo relativo à prova, multiplicando as informações do evento.
 
As revistas ficam no stand oficial da prova, no segundo piso do Mister Shopping. Nos dias do evento, estarão á disposição do público na Suprema.
 
 
 
  Programação
 
  A prova está programada para 4 e 5 e agosto, reunindo 500 motos, em 14 categorias, e 70 carros, em cinco categorias. Na sexta-feira, dia 3, ocorre a vistoria da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e Federação Mineira de Automobilismo. 
 
  No domingo, dia 5, uma grande festa de chegada, com atrações musicais, antecede a divulgação do resultado oficial e premiação, às 19h, na área da Faculdade  Suprema, em Juiz de Fora.
 
Veja galeria de fotos do lançamento oficial do 29º Suprema Ibitipoca Off Road, no APriori Bar e Restaurante. Clique sobre a imagem que deseja ampliar (fotos: Angelo Savastano)
 

Deixe seu comentário