Jogos Sesi Juiz de Fora têm desfile de abertura e cabo de guerra

 

Congresso Técnico entre coordenação e representantes das indústrias/empresas que disputarão os Jogos Sesi Juiz de Fora 2018

A FIEMG Regional Zona da Mata, através do SESI Juiz de Fora, realiza no próximo domingo, dia 8 de Julho, a solenidade e o desfile de abertura da 32ª edição dos Jogos SESI Juiz de Fora – fase municipal 2018.

  O evento acontecerá no ginásio localizado dentro do Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss”, na Av. Brasil 3.357.

  A cerimônia terá início às 9h30, e contará com a presença do presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Aurélio Marangon Sobrinho, além de presidentes de Sindicatos, gerentes das unidades SESI/SENAI e empresários.

  Participam da competição este ano 26 empresas, com cerca de 1.500 atletas/trabalhadores, que disputarão 16 modalidades esportivas, nas categorias masculino e feminino, durante todo o mês.

          Serão disputados esportes coletivos como futebol, vôlei e basquete; esportes individuais como atletismo, natação e xadrez; e modalidades em duplas, como truco e peteca. A solenidade contará com o juramento dos atletas e ainda com o acendimento da pira olímpica. 

  O SESI também irá disponibilizar uma área de lazer com brinquedos infláveis e muitas atividades para as crianças que comparecerem ao desfile. Ao final do evento, já será realizada a primeira competição do torneio, com uma disputa entre as empresas na modalidade cabo de guerra.

     Na opinião do gerente das unidades do SESI Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel, os Jogos SESI conseguem estimular nos participantes, por meio do esporte, atitudes positivas que certamente podem ser aplicadas no ambiente de trabalho, como o espírito de equipe, a capacidade de superar desafios, a disciplina, o comprometimento e a persistência para conquistar objetivos.

Solenidade e Desfile de Abertura dos Jogos SESI – 2018

Data: 08/07/2018 (domingo)

Horário: 9h30

LocalGinásio do SESI – Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss”, Av. Brasil 3.357 – Centro.

 

Texto enviado ao Toque de Bola por Joice Castilho | Analista de Comunicação Sesi

Deixe seu comentário