11 jul 2018

JF Vôlei agradece Sada Cruzeiro em nota oficial



  A direção do JF Vôlei divulgou, no início da noite desta quarta-feira, dia 11, nota oficial, anunciando formalmente o final da parceria com a Sada Cruzeiro Vôlei. 

  A informação foi transmitida inicialmente na gravação do programa “Pautando o Esporte”, que vai ao ar no domingo, dia 15, às 21h, no canal 35 da TV aberta – JF TV Câmara.

 Clique aqui e acesse o canal de Youtube do Toque de Bola com os programas já veiculados na TV Câmara 

 Confira a íntegra da nota oficial:

Arte divulgada pelo JF Vôlei

  “As diretorias do JF Vôlei e Sada Cruzeiro optaram por não dar continuidade na parceria entre as duas equipes para a temporada 2018/2019.

  O acordo teve início na temporada de 2016/2017, quando conquistamos o sétimo lugar na Superliga, principal feito da nossa história. O diretor Maurício Bara fez um balanço positivo da parceria:

  “O JF Vôlei só tem a agradecer o Sada Cruzeiro pelos dois anos de parceria. Sem esta, não teríamos participado das duas últimas edições da Superliga. Muitos fatos positivos ocorreram, como o desenvolvimento de uma geração de atletas, a convocação de vários para seleções de base, convocação de Renan Buiatti em 2017 e Leozinho em 2018 para a seleção brasileira principal e a inédita classificação para os playoffs na temporada 16/17. Agradecimento especial a todo staff do Sada Cruzeiro: Sr. Vittorio Medioli (presidente), Flávio Pereira (diretor); Luis Sales (supervisor), Marcelo Mendez (treinador), ao técnico Henrique Furtado e todos os atletas que participaram desta parceria. Continuamos juntos em outras ações e em prol do desenvolvimento do voleibol”.

Agradecemos a todos os envolvidos na parceria pelo Sada Cruzeiro, desde a diretoria, comissão técnica e os atletas, que sempre demonstraram respeito e vontade de jogar pela nossa equipe e desejamos muita sucesso na caminhada de todos.

Nos próximos dias anunciaremos renovações de patrocinadores e contratações de atletas e membros da comissão técnica para a temporada 2018/2019.”


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

08 nov 2018
Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse