20 jul 2018

Futsal solidário! Léo e Ramon promovem jogo beneficente no Sport



Partida beneficente promete agitar o Ginásio do Sport

  Duas estrelas do futsal juiz-forano se uniram para dar um show na quadra e de solidariedade no domingo, dia 22, a partir das 8h. Léo Santana, do Barcelona da Espanha, e Ramon Pavão, do Sisaket da Tailândia, estão juntos na promoção de um evento beneficente no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz de Fora.

  Quem quiser acompanhar o Amigos do Léo Santana x Amigos do Ramon Pavão deve comparecer ao local levando 1kg de alimentos não perecível. O que for arrecadado será doado para instituições de assistência social de Juiz de Fora e região.

Muitas atividades

  Além do jogo entre os times das estrelas do futsal local, previsto para começar às 10h, o evento terá jogos preliminares com escolinha de futsal de Juiz de Fora. Também serão sorteadas camisas e brindes para o público que comparecer ao Ginásio do Sport. “A ideia é fazer uma grande festa com alegria e muita diversão para quem prestigiar e ajudar”, deseja Santana.

 

Ramon atua pelo Sisaket, da Tailândia

  O jogo, que está em sua terceira edição, surgiu de uma reunião de amigos juiz-foranos que atuaram juntos no futsal da cidade. “No primeiro evento foi basicamente um dia de festa com nossas famílias e nossos amigos. Só que foi tão bacana, tomou uma proporção muito grande. Juiz de Fora inteira falou da festa e começou a aparecer outras ideias, e a partir do segundo evento tivemos a ideia da arrecadação de alimentos para doações. Nossos amigos abraçaram, e conseguimos arrecadar bastante alimentos, doando para o Instituto Vitória”, explica Ramon.

Superar 2017

  No ano passado, a primeira vez que arrecadou alimentos, o evento teve cerca de 200 pessoas presentes. Esse ano, a meta é superar o número. “Tivemos 200 pessoas prestigiando em 2017, esse ano estamos esperando o dobro de pessoas pra prestigiar e abrilhantar ainda mais a festa”, deseja Ramon.

  Santana acredita que com a maior exposição, a presença de público tende a aumentar. “A população já vai conhecendo mais. A expectativa é muito grande porque a divulgação está sendo legal. Muita gente entrando em contato, famílias mostrando que vão estar presentes. Contamos com todo esse apoio para ajudar o maior número de pessoas possível”, pede Léo.

  Além dos organizadores, a iniciativa conta com o apoio de empresas locais. São parceiros do evento: CFZico Juiz de Fora, Açaí do Fábio, ASport, Supermercado Bahamas, Drogaria Souza, Lugar de Delícias, Perfect Paper, Ecológica Ar-condicionado, Drogão Genérico, Meias Casagrande, Dedo de Moça, Dedo de Moçinha, Move CT, São Bernardo Futsal, Nata Brasil, DJ Felipe Castro, Carias Drink e Antônio de Pádua Cozinheiro.

Texto: Toque de Bola

Fotos: Facebook Leó Santana e Facebook Ramon Pavão


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2018
Aquecendo! JF Vôlei recebe oponentes da Superliga B em torneio

13 dez 2018
Primeiro teste! Depois de receber atletas, Tupi faz jogo-treino em JF

13 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse