É campeã! Fripai domina disputa da peteca nos Jogos Sesi 2018

Fripai venceu no masculino ao bater a Cesama

  Só deu Fripai na manhã de sábado, 14, nos Jogos Sesi 2018. Na disputa da peteca, modalidade que começou e terminou antes do meio-dia, as duplas da empresa local faturaram os títulos tanto no masculino quanto no feminino.

  No masculino, o torneio foi disputado entre os campeões, a Cesama e a Aryzta. Todos se enfretaram, com Fripai e Cesama vencendo a Aryzta e se pegando na última partida que virou uma espécie de final. Nesse confronto, a dupla da Fripai não deu chances para o azar, fazendo 2 sets a 0, e ficando com o ouro.

Conquista especial

 O campeão, Rodrigo Furtado, considerou a conquista especial. “Temos uma turma, com pessoas de outras empresas, que se reúne sempre aqui na Sede Campestre todo sábado para jogar. Então essa conquista é fruto dessa pratica constante. Para mim, ela é mais especial pois foi ao lado do meu irmão, Ricardo, um bicampeonato”, destacou.

Fripai – de Ingrid, Simone e Carolina – com o ouro, e MRS – de Elisângela e Raquel – com a prata

Contusão define

  Já no feminino, as duplas da Fripai e da MRS Logística iriam realizar uma melhor de três partidas na disputa pelo título. Mas, logo no primeiro confronto entre as equipes, uma das integrantes da dupla da MRS, Raquel Gonçalves, sofreu uma contusão no joelho direito quando seu time estava vencendo por 6 a 4.

  A jogadora foi prontamente atendida pela fisioterapeuta do evento, mas não teve como continuar a partida. Como a MRS não tinha a jogadora reserva para a continuidade do jogo e as partidas seguintes, a Fripai foi declarada campeã da peteca no feminino.

  Além da disputa da peteca, a manhã de sábado de Jogos Sesi no Clube Campestre também teve duas partidas de futebol 7 master, válidas pela fase classificatória. A Olimpíada do Trabalhador continua agitando os colaboradores das 26 empresas participantes até o início de agosto.

Confira as fotos da disputa da peteca nos Jogos Sesi 2018 (clique para ampliar):

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário