Determinada e ansiosa

Por algum tempo, a juiz-forana Layza Gomes Alves acompanhou o Ibitipoca Off Road de longe. Sabe aquela paquera – com todo respeito ao namorado, Sérgio Bellini Filho – que vai terminar em casamento um dia? Então, finalmente ele chegou. A empresária participa em 2018 pela primeira vez da prova.

A paixão é antiga, e a competidora agora chega a um momento que classifica como particularmente feliz em sua vida. “Esse ano de 2018 está sendo muito especial para mim. Há cinco anos acompanho o IOR e sempre tive o sonho de poder participar. Foi quando comprei minha moto, três anos atrás”, conta.

Preparada 

Layza compete na categoria Feminina e estará acompanhada por Sérgio que se inscreveu na Estreante. “A partir do momento que fiz a minha inscrição no IOR, foquei totalmente no campeonato. Estou treinando todos os finais de semana com o meu namorado, que é também meu professor, e mais uma turma que consegui convencer de participar. Entrei na academia e estou pedalando para ganhar resistência e estar preparada para estes dois dias. Agora, a ansiedade que está difícil de segurar”, explica.


Voltar