Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: Congresso Técnico na SEL

   

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: foto de 2017 do arquivo Toque de Bola

Já no clima de eventos pré-competição, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promove nesta quarta, dia 1º, e quinta-feira, dia 2, o Congresso Técnico da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

  Durante o evento, os representantes dos times poderão esclarecer dúvidas, contribuir para soluções e receber auxílio da coordenação sobre todas as questões da Copa.

   Quarta: veja quais categorias

   Nesta quarta-feira, dia 1º, às 15 horas, no auditório da SEL, está marcado o congresso técnico que vai decidir as diretrizes das categorias de base e da categoria feminina. Mais tarde, às 19 horas, será a vez das categorias Veterana, Master, Super Master e Sênior.

   Quinta: Rural e Adulta

   Já na quinta-feira, dia 2, às 15 horas, haverá o congresso referente à categoria Zona Rural. Mais tarde, às 19 horas, fechando a série de congressos, será a vez da categoria adulta.

  A organização faz questão de salientar que a presença dos representantes é obrigatória, e toda as decisões serão registradas em ata, gravadas e filmadas.

Super Copa dos Campeões

   Esse ano, os jogos da Supercopa terão início a partir da segunda-feira, 6, no campo da Comissão de Administração de Espaço Municipal (CAEM Milho Branco). A definição dos horários também será conhecida no Congresso Técnico.

  O torneio abriga as equipes vencedoras das cinco edições anteriores e os times campeões da categoria zona rural, por ser a única com a mesma faixa etária da adulta.

  Desfile de abertura: obrigatório

  Neste domingo, dia 5, às 9h, na Avenida Rio Branco, ocorre a cerimônia de abertura da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, parceria entre SEL e Grupo Bahamas. No evento é obrigatória a participação das 11 categorias inscritas, com participação de, no mínimo, dez integrantes uniformizados.

  O torneio é considerado atualmente como a maior competição de futebol amador do Brasil. Este ano foram inscritas mais de 250 equipes, e o atendimento direto e indireto ao longo de toda a competição gira em torno de 100 mil pessoas.

 

Informações enviadas ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de  Esporte e Lazer (SEL) 

Edição: Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

Deixe seu comentário