12 jul 2018

Cascatinha inaugura pista de skate com presença de Nicholas Dias



Nicholas fará demonstração no domingo, na nova pista do Cascatinha

  Com festa e muitas manobras, o Cascatinha Country Club inaugura oficialmente no domingo, dia 15, a mais nova pista de skate de Juiz de Fora.

  O evento começa às 9h e vai contar com a presença do skatista profissional juiz-forano Nicholas Dias, da equipe principal da DC Shoes Brasil. A animação vai ficar por conta do narrador Mosley e do DJ Charlinho.

  Há dez anos no cenário do street nacional e desde o início de 2018 fazendo parte do primeiro time da DC Shoes, Dias vai, além da apresentação de manobras na pista, estar em contato com os presentes.

  “Vou fazer uma demonstração para o público. Além disso, darei autógrafos e vou trocar uma ideia com a molecada sobre essa minha vida no skate”, explica.

Pista agradou

   Antes mesmo da inauguração oficial, Dias já testou o local, sendo o skatista 00 a percorrer e fazer manobras nos 11 obstáculos (veja vídeo em nossas redes sociais).

  O juiz-forano gostou do que viu no Cascatinha. “Tive uma impressão muito boa. O projeto soube utilizar o espaço e dividir bem. Não é muito grande, mas tem bastante opção de obstáculos e dá fazer as transições de um pico para o outro, um circuito pequeno e fluir na pista. Ficou perfeita”, atesta.

   Sobre os obstáculos, Nicholas aprovou a diferenciação do estilo do novo pico. “É um street com características de skate plaza, com hide, quarter, manual, escadinha, corrimão descendo  e com bordas descendo e fazendo curva. É bom que diferencia, pois todas as pistas locais têm muitos quarters e poucos obstáculos no solo. Essa tem bem mais”, conta.

  Novo espaço

   O diretor de planejamento do Cascatinha, Antônio Rodrigues, a nova pista substitui a antiga do clube. “Quando decidimos fazer o ginásio (em construção), a pista de skate que ficava atrás teve que ser retirada. Assim, decidimos fazer uma nova, em outro local. Com a nova construção, percebemos a demanda que havia reprimida, proporcionando um espaço de grande importância para os associados”, conta o dirigente, já prevendo também a organização de competições futuras no espaço.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Facebook Nicholas Dias


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 out 2018

Com ‘ex-juizforanos’! Final da Segundona Mineira começa quarta


22 out 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


17 out 2018

Segundona Mineira! Athletic e Valeriodoce ficam no 0 a 0 na ida das semi

Notícias


23 out 2018

Gasparette confirma candidatura e quer futebol de volta no Sport


23 out 2018

Campeonato Mineiro mantém fórmula e tem VAR a partir das semi


22 out 2018

Quando será o Tu-Tu? Resposta sai no arbitral do Mineiro desta terça


22 out 2018

Sexta Corrida da Ascomcer: confira resultados extra-oficiais


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.