
Entre os mais novos, a expectativa para a segunda competição da equipe, criada em abril, é a melhor possível. Desde o torneio de abril, o sub-15 não perdeu nenhuma partida.
A estreia do time infantil será na terça-feira, 17, às 8h, contra a equipe do Nova Geração, de Pirapetinga/MG. Flamengo, de Cataguases, e Santo Antônio de Pádua, da cidade homônima, no RJ, fecham a primeira fase do ADT. São 10 equipes, com as outras seis disputando duas vagas para as semifinais em Descoberto/MG.
Sub-17 reforçado
O time sub-17 viaja com reforços importantes, agregados à equipe para o restante da temporada, mas mantém a base que vem dando certo desde o início do ano.

O lateral Jonathan confessa que “espera que o time entre em campo com foco e sede de vitória”. Treinando semanalmente, o time também aposta na preparação para um bom desempenho. “Estamos trabalhando muito”, destaca Jonathan.

O segundo jogo coloca o Santo Antônio de Pádua pelo caminho do ADT, que fecha a primeira fase contra o Nova Geração, na quinta-feira, 19. São oito equipes com as demais quatro disputando as duas vagas para as semifinais em Descoberto.
Aurora Dortmund – ADT Brasil
O Aurora Dortmund (ADT) nasceu em fevereiro de 2015, depois que um dos times juvenis montados na zona sul para jogar no campo do Polivalente, no bairro Teixeiras, se desfez.
Com as participações em campeonatos importantes como a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol, o alcance do ADT aumentou e atualmente possui como integrantes do time adolescentes de bairros de outras regiões da cidade.
Em 2017, a equipe disputou as principais competições de base em Juiz de Fora, garantindo-se entre os oito melhores times no campeonato oficial de base da Liga de Futebol e também na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol.