27 jun 2018

Olha o Panathlon Club JF aí de novo! Agora é o vôlei, no Clube Bom Pastor



   Depois do sucesso do Torneio Panathlon de Futebol Sênior e da Copa Juiz de Fora de Natação, em parceria com a AABB Juiz de Fora, o Panathlon Club Juiz de Fora anuncia mais uma atração na movimentada agenda de 2018.

  Será disputado, no sábado, dia 30, e no domingo, dia 1°, o 1º Torneio de Vôlei Panathlon – Clube Bom Pastor – Adulto Masculino e Feminino Adulto.

  Os jogos estão programados para o ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade (Bom Pastor) e vão reunir as mesmas entidades tanto nos homens como entre as mulheres.

  Além dos anfitriões, estarão em ação os sextetos do Cascatinha Country Club, e das faculdades Suprema e Unipac.

  No sábado, é a vez das meninas, com programação a partir de 8h30 e definição no mesmo dia.

  No domingo, o torneio masculino tem início marcado para 9h, também com jogos que vão apontar o campeão  no início da tarde.

  De acordo com o presidente do Panathlon Club JF, Basileu Tavares, a sequência de eventos em modalidades diversas ao longo da temporada reforça, a identidade do  clube de voluntariado local com a comunidade esportiva juiz-forana. “É aquilo que costumamos dizer. Muitos só conhecem o nosso clube no final do ano, quando promovemos o Mérito Esportivo. É importante, além das nossas reuniões mensais e de agendas já tradicionais, como a Feijoada, estender o leque de eventos”.

   A coordenação geral do evento é do professor  Aristides Rocha, o Tidinho. Na Comissão Organizadora, estão, além de Basileu, os associados Orlando Benício, Cláudio  Esteves, Ivan Elias, George Lopes e Iozita Costa.

   No Clube Bom Pastor, o presidente Carlos Augusto (Catgut) Bandeira Moraes colocou as instalações do clube à disposição e está entusiasmado com o evento. O treinador de vôlei Pedro Toledo tem desempenhado um papel importante nos bastidores, em cada detalhe, e sempre em contato com a Comissão Organizadora do Panathlon Club Juiz de Fora. 

 

Texto: Misto Quente – Comunicação do Panathlon Club Juiz de Fora 

Informações: coordenação do evento

Arte: Panathlon  Club JF


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse