
As datas para as partidas das quartas de final, semifinais e finais do futebol de campo dos “Jogos Intercolegiais”, nas categorias infantil e juvenil, já estão marcadas. Serão nos dias 19, terça-feira, 21, quinta, e 25, segunda-feira.
Resultados
Na segunda-feira, 11, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pela categoria juvenil, o Colégio dos Jesuítas conquistou a vaga para a semifinal após vencer a Escola Municipal (E.M.) “Adhemar Resende de Andrade” por 1 a 0.
No jogo seguinte, o Colégio Militar de Juiz de Fora venceu a E.M. “Coronel Antônio Alves Teixeira” por 2 a 1, e passou de fase.
Os outros semifinalistas foram a Escola Estadual (E.E.) “Almirante Barroso”, que venceu a E.E. “Delfim Moreira” por 3 a 1, e a E.E. “Fernando Lobo”, que, depois do 0 a 0, conquistou a vaga nos pênaltis, batendo a E.E. “Francisco Bernardino” em 4 a 3.
Entre os jogos que valiam vaga para as quartas de final na categoria infantil, que aconteceram no campo do Colégio Metodista Granbery, a E.E “Fernando Lobo” se destacou, com a goleada de 6 a 0 em cima da E.E “Mercedes Nery Machado”.
O dono da casa também foi para as quartas, depois de ganhar da E.E. “Antônio Carlos” por 6×3.
Quartas e semi no Granbery
As partidas das quartas de final serão nesta terça-feira, 19, e as semifinais infantil e juvenil na quinta-feira, 21, todas no Colégio Metodista Granbery.
Finais no Mário Helênio
As emoções da final serão no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, a partir das 15 horas da segunda-feira, 25.
De acordo com a SEL, “a entrada de torcedores somente será permitida nos jogos da final. A coordenação geral dos “Jogos Intercolegiais” não se responsabiliza pelo público presente na calçada da Rua Batista de Oliveira, em frente ao campo do Colégio Metodista Granbery, e orienta que as escolas participantes solicitem aos alunos que não compareçam ao local, evitando assim qualquer tipo de ocorrência.”
Os “Jogos Intercolegiais” são organizados pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), e têm por finalidade incentivar as instituições de ensino da cidade à participação em atividades esportivas, promovendo ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e da integração.
A competição envolve alunos das redes públicas municipal, estadual e federal e da particular, com estudantes na faixa etária entre 12 e 17 anos. São disputadas 12 modalidades individuais e coletivas.
Texto com informações da assessoria da SEL
Foto: Divulgação SEL