Futsal: SESI São João, Matias Barbosa, Sport e Dom Orione-UFJF comemoram

  Que rodada foi essa? As quatro primeiras finais da edição 2018 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal foram de arrepiar no início da tarde de sábado, dia 16, no ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz de Fora.

  Se no sábado de Copa do Mundo Argentina, com Messi, e Peru, com Cuevas, desperdiçaram suas cobranças de pênalti, na quadra os jogos foram decididos no tempo regulamentar, e mesmo assim sobrou emoção.

 De acordo com a coordenação do evento, as próximas finais estão programadas para o dia 30. No sábado, 23, ocorre a rodada final da categoria Iniciantes, que não prevê disputa de título por envolver as menores faixas de idade da competição.

 Final Infantil SESI São João Nepomuceno 1 x 0 SB Tina Lanches

 

SESI São João Nepomuceno

  Jogo equilibrado. Bom toque de bola, equipes conscientes em quadra. Partida boa de se ver. A sequência que decidiu o jogo e o título ocorreu nos instantes finais do segundo tempo.

    Mateus Reis saiu do banco de reservas para ser protagonista. Bem mais alto que os companheiros de equipe e adversários, participou de jogada de ataque que começou e terminou com a conclusão dele: 1 a 0.

 SB Tina Lanches deu a saída e criou a chance do empate. Desta vez, quem brilhou foi o goleiro Iago, que mesmo não sendo muito alto, como o homem-gol, mostrou reflexo impressionante, saindo da meta e se atirando na bola que resultaria no gol de empate.

Final Infanto-Juvenil Matias Barbosa 1 x 0 SB Tina Lanches

Matias Barbosa

  O segundo encontro decisivo da tarde também apresentou equipes de qualidade, credenciadas pela campanha. Nas arquibancadas, as duas torcidas incentivaram sem parar.

  Matias foi mais eficiente e objetivo na construção das jogadas de ataque para sagrar-se campeão.

  Na etapa inicial, Lorran abriu a contagem para os visitantes e Jonathanm empatou. No segundo tempo, Lorran novamente, Luis Fernando e Matheus Ferreira anotaram para Matias e Moyses fez o gol do SB

 

Final Mirim – Verdão 100 Anos (Sport Club Juiz de Fora) 1 x 0 Centro de Futebol Zico JF

 

Verdão 100 Anos

A terceira final da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018 foi decidida com um belo gol. Se na troca de passes os times não conseguiram vencer os bons goleiros, coube a Gustavo Gomes Veiga de Oliveira acertar um balaço, da direita, e ver a bola ganhar o ângulo e agitar as redes: 1 a 0, e o placar não mais se alterou.

Final Infanto-Juvenil Feminina –  Dom Orione – UFJF 2 x 1 Buscapé/Apogeu/Sport

  A última das quatro decisões de sábado mostrou que o futsal feminino da cidade está evoluindo, com atletas habilidosas em quadra.

 

Dom Orione-UFJF

Novamente com participação intensa da torcida, as duas equipes disputaram um jogo leal, decidido, como gostam de dizer os treinadores, nos detalhes.

  Na etapa inicial, equilíbrio absoluto e resultado igual: 1 a 1, gols da camisa 10 do Dom Orione, Luana, e da camisa 7 do Buscapé, Lívia.

  No segundo tempo, em jogada de muito oportunismo, Sara, a camisa 9 do Dom Orione-UFJF, estava na hora certa e no momento certo para fazer história e escrever o gol do título: 2 a 1.

Teto: Ivan Elias – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

 Veja galeria de fotos – Clique sobre a imagem que deseja ampliar

 

 

 

Deixe seu comentário