15 jun 2018

Copa JF aponta dois campeões no domingo



  A edição deste ano da “Copa JF de Futebol Amador”, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), chegará à sua fase decisiva nesse domingo, 17, com duas finais.

  No campo da Comissão de Administração de Espaço Municipal (Caem) Milho Branco, às 9 horas, a bola rolará para Flor da Esquina e L.F.C, pela categoria master; na sequência, às

10h10, Milan e Dominados farão a final da categoria veterana.

  No campo da Caem Polivalente, a atração ficará por conta dos confrontos: às 8 horas, Cidade Alta x Chacal, e às 9h10, Moreira x JF Bola Show, pela categoria sênior. Matias Barbosa e Ajax jogarão, às 10h15, a primeira partida da final, pela categoria adulta feminina.

  No campo da Caem São Benedito, serão mais dois jogos pela sênior: às 8 horas, Botafoguinho, do Grajaú, contra o Bavet; e, às 9h10, Clube de Regatas Famílias e Uberabinha. Fechando a manhã, a categoria adulta entrará em cena nas semifinais. Na primeira partida, às 10h15, Cruzeiro FC, que joga em casa, recebe os Intocáveis. Do outro lado da chave, às 11h20, Arsenal do Mundo Novo e Dominados se enfrentam para decidir quem vai para a final.

  As finais das categorias sênior e adulta estão marcadas para o dia 1º de julho, no Caem Polivalente. Os jogos decisivos da adulta feminina e da supermaster, acontecerão no Caem Progresso, no domingo, 24.

  A Copa tem o objetivo de incentivar educacionalmente a prática do futebol, promover o intercâmbio desportivo e social, integrar socialmente, através da prática desportiva, e dar cumprimento às diretrizes do Governo municipal, referentes ao esporte na cidade.

Premiação

 

Troféus da Copa JF de Futebol Amador 2018

Os troféus da Copa JF de Futebol Amador já estão na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Além das taças de campeão e vice para cada categoria, as premiações individuais de “Troféu Disciplina” e masculino e feminino de artilharia e defesa menos vazada serão entregues. Todos os times masculinos campeões receberão um jogo completo de uniformes.

 Números

 Confira, abaixo, os números da competição, divulgados pela coordenação do evento (clique para ampliar)


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



12 nov 2018

Na experiência! Rezato/Botafoguinho segura LFC e solta grito de campeão


09 nov 2018

Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF


09 nov 2018

Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse