26 maio 2018

UFJF/Asepel tem desafio fora de casa pelo Mineiro de base



  A primeira etapa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro sub-15 e sub-17 vai chegando às rodadas finais, e a briga por uma vaga na segunda fase esta quente. No grupo A, os times da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/ Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) estão bem e querem carimbar logo a classificação.
  O desafio de sábado, dia 26, será em contagem, contra as equipe do Betis. O time infantil (sub-15) entram em campo primeiro, às 9h, e o juvenil (sub-17) jogam depois, a partir das 11h, no Estádio do Astra, na sétima de dez rodadas do grupo A da competição.

Classificação grupo A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão sub-17

Dupla classificação
  De acordo com o regulamento, a classificação para a segunda fase do Estadual se dá através da soma dos pontos de ambos os times (veja classificações). Só avançam à próxima etapa os times que ficarem nas duas primeiras colocações de seus grupos somada a pontuação de infantis e juvenis.
  Assim, como explica o técnico do sub-17 da UFJF/Asepel, Alex Nascif, o ideal é trabalhar em conjunto pela classificação. “Estamos trabalhando muito em função dos resultados conjuntos. Então, quanto mais cedo atingirmos uma certa pontuação que nos garanta o sub-17 e o sub-15 na próxima fase, melhor”, projeta.
Goleada em casa
  No sábado, dia 19, o juvenil da UFJF/Asepel, jogando em casa, goleou o América-TO por 4 a 0. Em jogo no qual dominou amplamente o adversário, o time local só conseguiu deslanchar no segundo tempo, após ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, gol de Rian.
  A segunda etapa foi mais tranquila, com Jhon Jhon, Oscar e Vinicinho completando o placar. “A vitória foi muito importante. Ainda não conseguimos chegar no ideal, ainda falta. Algumas jogadas conseguimos fazer e algumas peças já entenderam, mas temos um bom caminho a percorrer até chegar no que podemos de atuação”, considera Nascif.
Desempenho bom, resultado não

Classificação grupo A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão sub-15

  Já no sub-15, a UFJF/Asepel saiu na frente com gol de Caique e parecia que teria um jogo tranquilo. Mas acabou levando o empate do América-TO com Mikael ainda no primeiro tempo, e apesar das chances criadas, não conseguiu desempatar o confronto até seu final.
Para o técnico do infantil, Thadeu Rodrigues, o alento fica pelo desempenho de sua equipe, que evoluiu. “Vínhamos tendo resultados bons, mas o desempenho estava deixando a desejar. Desta vez foi ao contrário. Mas o que mostramos me deixa feliz para a frente, se continuarmos assim as vitórias virão novamente”, projeta.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.