11 maio 2018

Uberabinha/Tupi tem novos desafios em BH no sábado



Equipes do Uberabinha/Tupi estiveram no CT do Atlético-MG no fim de semana

  Pela segunda rodada consecutiva na disputa da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, as equipes do Uberabinha/Tupi terão um desafio na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

  Se no sábado, dia 5, os times sub-15 e sub-17 juiz-foranos foram derrotados pelo Atlético-MG no Centro de Treinamentos de Vespasiano, no dia 12 de maio o desafio será contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa I, na capital mineira. Os mais novos jogam às 9h, e os mais velhos às 11h.

 

Gols no fim

Campeonato Mineiro sub-15

  Na última rodada, o time infantil (sub-15) do Uberabinha acabou derrotado por 4 a 0 pelos meninos do Galo. Mas, o placar não conta bem a história do jogo.

  Até os 25 minutos do segundo tempo – na categoria, são disputadas partidas com dois tempos de 35 minutos -, o placar estava empatado em 0 a 0 em Vespasiano.

  Os gols do Atlético saíram entre os 25 e os 29 minutos, em sequência, deixando o marcador dilatado. Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora é a nona colocada da competição.

Goleada dura

Campeonato Mineiro sub-17

  Já no juvenil (sub-17), com o grupo ainda em formação e recebendo atletas, o Uberabinha não conseguiu colocar em campo o trabalho realizado durante a semana. Jogando em casa, o Atlético foi para cima e não perdoou os juiz-foranos, fazendo 9 a 0.

  Os donos do terreiro começaram a goleada logo aos 3 minutos de jogo Ao final da primeira etapa, o Uberabinha já perdia por 6 a 0 e tinha um jogador a menos, pela expulsão do meia Alexander. No segundo tempo, outros três gols nos 16 minutos iniciais completaram o marcador. Assim como o infantil, o juvenil juiz-forano ocupa a nona colocação do torneio.

Texto: Toque de Bola

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol

Foto: divulgação Uberabinha


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


11 out 2018

Terceira etapa da Copa JF de Natação AABB-Panathlon 2018 é sucesso

Notícias


16 out 2018

Veja como ficou situação da UFJF/Asepel depois de vitória e derrota fora


15 out 2018

Metas alcançadas! Futsal é campeão e basquete é vice na Regional do Jimi


13 out 2018

Fim de Estadual! JF Vôlei termina sem vencer; Sada/Cruzeiro é campeão


10 out 2018

Detalhes tão pequenos… Baeta segue com Alberto e acerta ponteiros na segunda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.