Tupi Futsal lança iniciativa para a Copa do Brasil

  O time de futsal do Tupi começa nesta sábado, dia 05, às 18h, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), contra o Álvares Cabral, do Espírito Santo, sua caminhada na Copa do Brasil 2018.

  A partida terá entrada franca, mas o torcedor que quiser contribuir com a equipe local vai ter a oportunidade de fazê-lo na entrada da arena.

  Com o slogan “o ingresso é de graça, mas ajudar não tem preço”, a iniciativa do projeto juiz-forano visa engajar ainda mais a torcida local. Segundo o presidente da equipe de Juiz de Fora, Rafael Ramos, a intenção é aproveitar e boa presença de público nos jogos do futsal carijó. “Nesses três anos, graças a Deus conseguimos sempre ter boa presença de torcedores. Assim, para não perder esse apoio importante das arquibancadas, resolvemos manter o jogo com entrada franca, mas teremos também guichês na entrada, nos quais se pode ajudar o time com qualquer quantia”, explica.

Confrontos da Copa do Brasil 2018 (arte e fonte: CBFS)

  Mesmo em uma competição de nível nacional, o que eleva os custos da equipe local, Ramos destaca a importância de se ter casa cheia e acredita que a não cobrança de ingresso e a espontaneidade das doações vai ser algo positivo.

  “Muita gente já nos respondeu que vai e vai ajudar. Temos um apoio muito grande tanto de amantes do Tupi como de amantes do futsal. Por isso contamos com essa força também na ajuda. Posteriormente, vamos avaliar os resultados e ver se mantemos. Estudamos também outras iniciativas mais para a frente”, conta o dirigente. 

Deixe seu comentário